Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scripts Bot of Legends VIPs de graça!


RiotKatarina
 Compartilhar

Posts Recomendados

segura shift pra abrir o menu e clica onde vc quer mudar e depois a tecla que quer, mas nem use isso.. eu desaprendi a jogar lol por causa do bol.. agora larguei mão e estou tentando recuperar o que eu perdi. Depois vc percebe que o uso continuo dele deixa vc bronze sem.

no meu caso eu aprendi mto com o bol, pq eu presto atenção no que ele faz pra mim, coisas que eu não fazia e não sabia saca, mecanismo de posicionamento e mecanich, unica coisa que te deixa desacostumado é usar os dedos mesmo vc fica acomodado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara perfeito , realmente este evade esta me ajudando muito , paguei a vip soh por causa da tuas scripts...obrigado lek e tomara q tenha mais pessoas como vc para dispôs as scripts compradas para nós assim cada 1 peganho 1 pouquinho de 1 e de outro td mundo sai ganhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, infelizmente não tenho mais tempo para jogar LoL e afins, então não tenho como procurar atualizações e etc, peço desculpa por isso :/

Mas fico feliz em saber que ainda estão funcionando, e obrigado pelos agradecimentos ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com 1 problema na script da cassi , tem hora q ela começa a farma sozinha usando o Q , spamando a skill ai fico sem mana...Se alguém souber resolver , já tentei de td e n consigo tirar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.