Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scripts Bot of Legends VIPs de graça!


RiotKatarina
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Amigo, sei que seu objetivo e ajudar e tudo mais, e de inicio o topico nao esta tao desorganizado como muito spor aqui. Porem em questao do scan, por mais bobo que seja, se nao for de fontes confiaveis (baixaki, microsoft etc), recomendo colocar scan sim.. Enfim, só isso mesmo.

 

Ah, poderia colocar um Spoiler, mostrando todos os scripts que contem na pasta, com uma breve descricao de cada, para chamar mais atencao dos membros.. só uma dica mesmo!

 

Abraços

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado, obrigado por avisar ^-^

[/color][/size]

 

 

 

Sim, basta colocar na pasta apenas os scripts desejados e ir trocando quando for necessário.

 

Nao entendi,Com esse negocio que eu vou baixar eu coloco minhas scripts (POR mais que sejam VIP) vai funcionar?!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link atualizado novamente, o mediafire estava bloqueando o arquivo instantaneamente, acho que era por causa do nome, enfim, upei no MEGA, espero que funcione :)

 

Nao entendi,Com esse negocio que eu vou baixar eu coloco minhas scripts (POR mais que sejam VIP) vai funcionar?!

 

Não, os scripts são "vips" por serem pagos, ou seja, fora do BoL você tem que comprar eles. Porém, alguns não vão funcionar para usuários gratuitos do BoL pois usam funções VIP, como packets e etc. O evadeee por exemplo, usando ele e sendo free user você consegue usar todas as opções (draw skill shot e etc) MENOS esquivar, pois é uma função via packets. Editei o título do post para não confundir mais :v

 

Amigo, sei que seu objetivo e ajudar e tudo mais, e de inicio o topico nao esta tao desorganizado como muito spor aqui. Porem em questao do scan, por mais bobo que seja, se nao for de fontes confiaveis (baixaki, microsoft etc), recomendo colocar scan sim.. Enfim, só isso mesmo.

 

Ah, poderia colocar um Spoiler, mostrando todos os scripts que contem na pasta, com uma breve descricao de cada, para chamar mais atencao dos membros.. só uma dica mesmo!

 

Abraços

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Caso a moderação fale que é necessário o scan eu faço de cada arquivo. Sobre o spoiler explicando cada script, acho que não é muito necessário, pois são uns dos mais conhecidos, e é bem fácil achar tutorais completos sobre eles. Outra coisa, RTTC é o Ryze To The Challenger :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

O scan é necessário sim.

Basta fazer o scan do arquivo .rar que você postou para download.

Se não postar em menos de 24 horas, serei obrigado a remover o conteúdo e aplicar advertência/infração.

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

O scan é necessário sim.

Basta fazer o scan do arquivo .rar que você postou para download.

Se não postar em menos de 24 horas, serei obrigado a remover o conteúdo e aplicar advertência/infração.

 

Abraços.

 

Scan adicionado õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digam-me, qual é o sentido de usar hack em league of legends? Se o divertido é você competir habilidade com o time inimigo. Acho desnecessário, até porque não é jogo em que "quem tem RP SEMPRE VAI VENCER". E acho hack uma coisa muito injusta,se você usa hack você está quase que se auto-confirmando incapaz de ter habilidade pra jogar justamente.

 

Espero que vocês não o usem em ranked, aliás, espero que aprendem a jogar e parem de ter necessidade de usar hack. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pra que funciona todos os scripts frequento o forum original do bolstudio, esse evade esta crackeado e pegando mesmo? e o reborn tb?

 

Edit..

 

Krl mano não é que o reborn funfou mesmo? Oo, economizado 10Dolar kkk, mais estranhei ele de mais eu usava o sidas free e as keys é tudo diferente desse, como eu faço pra configurar pra fazer o combo na barra de espaço? pq essa é no shift e abre o menu bem na hora que aperta o shift '.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei pra que funciona todos os scripts frequento o forum original do bolstudio, esse evade esta crackeado e pegando mesmo? e o reborn tb?

 

Edit..

 

Krl mano não é que o reborn funfou mesmo? Oo, economizado 10Dolar kkk, mais estranhei ele de mais eu usava o sidas free e as keys é tudo diferente desse, como eu faço pra configurar pra fazer o combo na barra de espaço? pq essa é no shift e abre o menu bem na hora que aperta o shift '.'

 

segura shift pra abrir o menu e clica onde vc quer mudar e depois a tecla que quer, mas nem use isso.. eu desaprendi a jogar lol por causa do bol.. agora larguei mão e estou tentando recuperar o que eu perdi. Depois vc percebe que o uso continuo dele deixa vc bronze sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.