Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro X-TRAP


-M3rC3n4r1o
 Compartilhar

Pergunta

voltei a jogar instalei hj e ta dano esse erro[10-0300-800c00008-104] , Bom ja tentei varias coisas entra elas esta : Excluir a pasta do xtrap e deixar o jogo baixar novamente ja coloquei pasta que me deram mas cotinua merma merda ja vi um tutorial que tem aki no site tbm Solução: Erro X-Trap, bom me ajuda ae quero muito jogar agradeço a todos vlw OBS: eu nao uso hacker

 

 

 

 

CODE_FILD [10-0300-800c00008-104]

The Acces to X-Trap Patch Server is unstable or X-Trap update wasn't able to run proprerly. Plase , restart Game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Verifique se seu firewall e seu antivirus não estão interferindo com a conexão do jogo com o servidor.

Geralmente esse erro é solucionado por uma das formas que você tentou, apagando a pasta X-Trap e iniciando o jogo sem a mesma.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se nenhuma das tentativas deu certo, tente executar como administrador e se não der certo novamente, desinstala o CF e apague tudo que sobrar na pasta do jogo(pode deixar só os prints mesmo) dps instale novamente.

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tutorial

 

1-Baixe o Arquivo abra o xtrap e cola a pasta att xtrap na pasta xtrap do Crossfire Al

2-e pronto seja feliz

3-:tong:

 

 

LINK para baixar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.