TiiToino 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 Boas, Bem resolvi fazer este Tópico para perguntar suas opiniões sobre o novo campeão... [video=youtube;7ujcpMKAH8c] Deixem suas opiniões ai em baixo Desistir Jamais.Sempre seguir em frente Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Cara, achei ele demais! O único porém é que vai tomar nerf, tá muito ridículo de forte. Mas provavelmente vai ter um lugar disputado nos campeonatos e afins. É isso. Abraço. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iForonGamer 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Um campeão muito bom :D . ''Não perca de vista o que é realmente importante para você.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Bem forte, acho que ele não é tão forte na lane mas cresce muito na team fight. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Ainda não joguei depois que ele saiu... nem sabia que ja tinha saido kkkkk Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Achei bom , mais não tanto quanto as esperanças postas nele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Sério, eu pensei que ele seria um "lixo", mas nossa... todas as partidas que eu fui, sempre fui solado pelo Braum, achei ele muito OP, e como o carinha disse, com certeza ele irá tomar um nerf, porque nunca vi gente assim, não é normal. You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 13 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Ele tá ridículo de forte e isso é só pra gastarem IP comprando pra depois nerfarem, depois volta ao normal. Ele vai disputar com Thresh / Leona / Morgana e afins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Broken, too stronk, Braum mid/top/jg/supp too stronk. Falando sério agora,need a nerf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Acho que ele tem o mesmo problema da Jinx: É muito forte, mas só se fizerem o jogo dele. Daqui a pouco isso muda com um nerf ou com costume ao tipo de jogo. Pessoal não é acostumado com um supp tank que realmente funciona e é tank no early. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Em minha opinião ele ta bem forte tanto em TF tanto na lane ja que com Runas tank ele ja é bem forte no Early e ainda melhora bastante no late. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Olá! Ele está estupidamente forte. Countera quase todo mundo rçrç Relaxa que jaja nerfam e não vai ser isso tudo! É sempre assim e continuará sendo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiToino 0 Postado 13 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Bem... Minha opinião é a seguinte basicamente ele é quase um Taric que não cura... :risada: Estava pensando se ele seria viável no Top um Braum AD?? Será que fica bom?... Desistir Jamais.Sempre seguir em frente Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 O que faz ele suporte é a caracteristica de ser Counter de qualquer ADC com aquele escudo. Ele trabalha como o Alistar protejendo seu ADC muito bem, porem da para iniciar uma TF muito bem com ele fazendo ele BROKER Vi alguns jogos com ele e parece funcional no top para a SoloQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Rídiculo de forte haha, Um Braum Supp solando Yasuo.. Claramente OP ! "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4ulinh0Sh0w 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Um otimo campeao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funkeiro22 15 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 O cara joga muito, senceramente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados