Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Meu avatar e Sign

yangs
 Compartilhar

Posts Recomendados

nem curti, ta sem borda e vc tacou qualquer brush nas cores preto e azul, que nao tem nada a ver com a render. Sem contar que a tipografia ficou ruim

procure ler mais tutoriais, principalmente pq faltou borda, e borda é essencial para uma sign.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, prum iniciante ta bom, mas nao fique se contentando com uma sign boa se não vc nunca vai evoluir!

da uma olhada aqui:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/260907-tutorial-coisas-basicas-para-uma-boa-sign.html#post1216790

espero ter ajudado,

flws

Link para o comentário

Se ligue... Primeiro, o BG vc jah pegou pronto da net, que eu jah conheço ele, segundo, vc deve trabalhar um pouco mais a render, senão o trbalho fika muito simples, faltou iluminação, a Tipografia naum fikou boa. O principal eh que todos trabalho tem que ter borda, além disso sua sign está muito grande, tent melhorar o tamanho, bote um grande uqe naum fike absurdo e que dê para trabalhar: 450x150 px :D, eu percebi que vc naum sabe diminuir o tamanho das renders, entaum... Selecione a layer da render e aperte Crtl + T ai vc escolhe o tamanho desejado xD

Espero ter ajudado :rolleyes:

dlcb256.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.