marconeguin 9 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 Olá gnt , sou o Darktt . A Área de grand chase ta morta , então decidi fazer este tutorial o mais explicado possivel para que ninguem erre . Sei que ja existe tutorial sobre isto aqui na área . Mas vou refazer o tópico um pouco mais explicado , com prints , video aula e alguns tutoriais extras ! E os arquivos 100% Desbugados . ÍNDICE 1º Descrição 2º Arquivos [Downloads] 3ª Restaurando as DBS 4ª Configurando a DB 5ª Configurando as Server Files 6ª Configurando main.exe 7ª Ligando o servidor 8ª Criando uma conta 9ª Colocando uma conta como GM 10ª Alguns Comandos de GM Descrição : Peço para que prestem muita atenção para não errar . Estou refazendo este tutorial o mais explicado possivel . Você vai precisar dos seguintes arquivos : Databases SQL Server 2005 management studio Hexadecimal ( Editor ) Main + Start Server Files Easy VPN Client original season 1 Tudo isso você pode encontrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ( Não irei explicar como instalar o sql , isso tem tutorial no youtube ) . - Restaurando as DBs - Depois de instalar o SQL , Logue com sua conta ( do sql , loguin padrão : sa ) . Crie 3 Databases : gc , stat , web . Para criar vá com o botao direito em Databases > New Database . Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de ter criado , Vá no botão direito na database "gc" e vá em Tasks>Restore>Database a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vá em From Device > ADD e selecione a db gc ! Depois selecione a primeira opção e vá em Options e selecione a primeira opção novamente . pronto pode dar Ok ! Faça isso com as outras DB's - Configurando a database - Na database GC você precisará editar 3 Tables .. dbo.ConnectStatusDB dbo.MsgRouterList dbo.MsgServerList Vá nessas 3 e substitua o IP que está lá pelo seu IP do vpn ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Configurando Server Files - Center - odbc_Main , odbc_Internal ColiseuServer e GameServer - Configserver.lua , odbc_stat e odbc_internal MsgRouter e MsgServer - odbc Pronto ! - Configurando main.exe - Agora prestem bem atenção . Depois de instalar o client , pegue o main e o start que estão no pack , e joguem na pasta do client ( substitua ) . Abra o xvi32 , Abram o main e procurem por "LoginServerIP" , troquem o ip que está lá pelo seu do VPN , caso ainda sobre resto do outro IP .. ali do lado onde fica os codigos ponha "00" . Feche e salve ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Ligando um servidor - Agora tudo configurado , vamos testar ! Vá na server files e abra o StartAll.bat OBS > Todos os arquivos tenque aparecer a mesma mensagem ( Lua ) no final , se n aparecer e fechar , você configurou algo errado . Vá no client e abra do start.bat - Criando a acc - Para criar a acc é simples , vá na table Users . Loguin , Senha , ( 0 para Masculino e 1 para Feminino ) PS > A Senha deve ser em md5 , você pode obter em md5 pelo hashcalc Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Te colocando como GM - Para colocar a acc como gm , vá na table . UserAuthLevel , vá na sua conta , e em AuthLevel coloque "3" . Pronto Para trocar o nick vá na dbo.Nicknames Alguns comandos de GM ; Ctrl + S = inicia a partida sem precisar todos da sala estarem "Ok" Ctrl + M = Muda o modo Ctrl + N = Muda Mapa + = Abre Slot da sala - = Fecha slot da sala Vídeo Aula : [video=youtube;A3kn7ByRHmQ] Espero ter ajudado ! ^-^ * C r é d i t o s * Darktt ~ ( Eu ) - Tutorial Completo Ryuuji ( Eu , Antigo nick ) - Pelas Prints Darkness ( Video Aula ) 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavissonferreira 145 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Muito bom eXp , vai ajudar muita gente ^-^ . #thanks 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 13 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Muito bom Dell , vai ajudar muita gente ^-^ . #thanks Só quero ajudar , pra ver se teremos mais servidores na área (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDoMarxD 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Vlw muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johl2008 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Funcional em WIndows 7 x64 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 17 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Funcional em WIndows 7 x64 ? Funcional em WinXP 32/64 , win 7 32/64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinho1998 6 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Funcional em Win8.1 x64 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 funciona com o sql server 2008 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 18 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 funciona com o sql server 2008 ? Creio que não ... depende da DB , Esta que disponibilizei não funciona em 2008 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxvirus 129 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 manu o easy vpn ta dando esse erro SSL: certificate subject name 'liupeng' does not match target host name '192.168.158.41' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ssibk 1 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Excelente, agora vou fazer meu serve :D Queria a Season 2 :D Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 20 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 manu o easy vpn ta dando esse erro SSL: certificate subject name 'liupeng' does not match target host name '192.168.158.41' Easy VPN ta off ... tente usar o seu ip fixo , ou pague uma VPS :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cdl123 5 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 Man aqui ta dando erro pra criar a DB --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala010 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChase_Revival 0 Postado 27 de Maio 2014 Compartilhar Postado 27 de Maio 2014 Legal saber quer o EASY VPN está off fiquei maior tempo tentando usar ele =x cara tem outro programa para usar sem ser VPS e o IP fixo precisa ser não compartilhado? Grand Chase Old Age [bREVE] <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leokai1010 2 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Legal saber quer o EASY VPN está off fiquei maior tempo tentando usar ele =x cara tem outro programa para usar sem ser VPS e o IP fixo precisa ser não compartilhado?[/color][/size][/font] Eu estava procurando uma VPN e achei o PrivateTunnel, Ainda não testei ele criando um GrandChase, mais deve funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomrm 6 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Eu tenho as DBS da season 2 aki quem quiser eu passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados