Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Manicure é torturada e morta por suposto furto de biscoitos

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Legal fera,

Mano, eu ODEIO postar tópicos desse tipo...

Mas devido aos acontecimentos recentes, esse ESTÁ pedindo. Sérios!

Manicure é torturada e morta por suposto furto de biscoitos

SÃO PAULO - Uma mulher de 26 anos foi sequestrada, torturada e assassinada porque teria furtado alguns pacotes de biscoitos, em uma casa de Osasco, na Grande São Paulo. A polícia prendeu três pessoas na manhã deste domingo. Uma denúncia anônima permitiu que os investigadores encontrassem um vídeo na sexta-feira, feito pelos criminosos, que mostra a vítima sendo torturada. Eles foram identificados a partir das imagens. A Polícia Civil não soube informar como a vítima foi morta nem quando o corpo foi localizado.

A vítima, Ane Kelly Santos, era manicure e estava desaparecida desde o dia 25 de abril, segundo uma publicação em uma rede social. Na mensagem, uma amiga da manicure relata que ela desapareceu após sair para comprar pão e que a família estava muito preocupada.

A vítima foi torturada durante três horas por um grupo de cinco criminosos. Ela teria cometido o furto com mais uma mulher. No áudio da gravação, segundo a polícia, um dos integrantes do grupo também chega a “decretar” a morte da suposta cúmplice da manicure.

Fontes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, justiça com as próprias mãos, dando lugar pra bandido arrumar desculpa também.

Avante vingadores !

PS : só da vergonha e mais vergonha coisas desse tipo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Oh, well...

Assim, não é que tá certo... mas ela também não tava, né? Porém, sim é uma vergonha, o governo devia tomar uma atitude para acalmar a população.

Espero que depois de DOIS casos do tipo, os justiceiros comecem a parar de usar as mãos e usem a cabeça na hora de votar. E não votar em Presidente, porque todos sabemos quantos deputados filhos da      tem por aí.

Link para o comentário

Por causa de um pacote de biscoito? Será se não pensam o quanto vale uma vida e quanto vale um pacote de biscoitos?

Não lidamos mais com gente e sim com monstros que podem ser denominados irracionais... Se ela cometeu o crime de furto, deixa que ela resolve com a policia, isso não é trabalho deles.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se roubasse meu biscoito eu ia meter a porrada nela também, onde já se viu uma coisa dessas? Sarcasm mode on

Mas acho errado fazer justiça por roubar um biscoito, sério, exageraram.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tava vendo isso na TV.

Por um pacote de biscoito meu Deus, mesmo que fosse algo de mais valor, acho muito errado fazer justiça com as próprias mãos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Esse vídeo mostra a tortura é um tanto forte

[video=youtube;yTZVjEtAeH8]

Fonte:

Link para o comentário

Não da para entender o Brasil

Só tem Gente Retardada :risomalefico:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Estou aguardando a coragem do povo para fazer isso com quem rouba realmente dinheiro para         e mata milhares de pessoas, de fome, de doenças causadas por falta de saneamento básico e de burrice.

Uma hora vai parar, ou porque a polícia vai chegar matando todo mundo que ver na frente ou porque o povo vai matar os laranjas que acham que mandam nesse país de merda e serão manipulados por outra pessoa.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.