Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas - Maio

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz um texto na escola sobre a minha personagem preferida, a folha está aqui comigo.

Eu poderia digitar e efetuar a postagem ?

Ninguém tem acesso a minha História (:

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um texto na escola sobre a minha personagem preferida, a folha está aqui comigo.

Eu poderia digitar e efetuar a postagem ?

Ninguém tem acesso a minha História (:

Contando que o personagem ja seja do jogo e a história seja do mesmo estilo que a que dos personagens, valerá!

Exemplos de histórias:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa sorte!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Olá abigo, a história do Champion tem que ser inventada? Ah, e aonde devo postar o tópico? E qual título mais ou menos devo usar para me reconhecer que estou participando do "projeto" vlws :inocente:

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Olá abigo, a história do Champion tem que ser inventada? Ah, e aonde devo postar o tópico? E qual título mais ou menos devo usar para me reconhecer que estou participando do "projeto" vlws :inocente:

Olá! Não precisa criar o tópico, é só postar no tópico do evento: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2378957-1-crie-sua-lore.html

Sobre o título, não precisa. Tendo seu post corretamente lá, já estará participando.

Sobre a história, você pode inventar! Não gostaria de ler histórias pegadas de outros sites... fica chato rçrç

Lembrando: Não estará valendo histórias com uma frase. A do exemplo de inscrição é apenas um exemplo do inicio...

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Vale inventar um champ com uma lore (apesar de já ter feito)?

É que fica mais fácil do que reescrever uma.

Olá!

Na verdade, não.

Só contará com personagens que ja existam no jogo! (Como eu disse para o amigo MarioChase')

Caso ja tenha enviado sua inscrição incorretamente, poderá mandar novamente!

OBS: Caso tenha errado na inscrição, poderá mandar novamente somente se postar aqui. (Para outras pessoas rçrç)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

A lore deve seguir os padrões de escrita do League of Legends ou pode ser uma história com diálogos e afins, como um conto normal?

Seria legal uma que nem as padrões, porém será aceita histórias com diálogos com o mesmo objetivo das padrões!

Objetivo é contar como o campeão foi aos Campos da Justiça

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

organizção da lore contam pontos?

lembrei hoje disto... fiz ela na pressa e acabei que esquecendo de uns pontos e virgulas e tals.

Olá!

Sobre a pontuação, não se preocupe. Sabemos que as vezes digitamos na pressa e o navegador não corrige!

Sobre organização em si, poderemos pontuar se a história ficar uma bagunça inteira!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.