Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

diga naoo a pvp hacker

[]kakaka[]
 Compartilhar

Posts Recomendados

eeuu te apoio totalmente hack em pvp é um lixo uso só em missoes mas naum sou newbie o suficiente pra usa em PVP

PS: eu uso em missoes por priguiça de joga-las

ODEIO NEWBIE QUE USA HACK EM PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakaka[];1216682']nois gm estamos em todos os sites de hacker implorando nao coloquem hacker em pvp odeio ter que banir todo mundoporra chega de hacker:mad:

Broder eu sou apenas um humilde jogador.

^Mas a informação que eu tenho de um amigo e que a maioria dos GM(Game Moderate) usa hacks quando não está a trabalho. Pq fora do horário de trabalho eles são pessoas normais assim como eu e vc.

Link para o comentário

não kra GMs n usam hacks GMs usam comandos entendeu? Mas mesmo esse kra chegou aqui no fórum fez tópico em área errada e ainda se passa por GM kra vc eh oq seu nick eh []kakaka[]!!! mesmo assim n uso hack em pvp mt nb!

Link para o comentário

kakaka[];1216682']nois gm estamos em todos os sites de hacker implorando nao coloquem hacker em pvp odeio ter que banir todo mundoporra chega de hacker:mad:

kkkkkkkk ele gm duvido agora eu so eu nem ligo se vcs usam ou n so n quero q use em mim:p

pq so gm:D

se n acredita pergunta a kevin35

Link para o comentário

não kra GMs n usam hacks GMs usam comandos entendeu? Mas mesmo esse kra chegou aqui no fórum fez tópico em área errada e ainda se passa por GM kra vc eh oq seu nick eh []kakaka[]!!! mesmo assim n uso hack em pvp mt nb!

Concordo mas eles não podem usar os comandos fora do horário de trabalho. Pq se alguem ve isto veem que eles está usando os privilégio de GM sem autorização da lug então é rua. Tupo quando me referi dos hacks e quando não estáo a trabalho. Pq ja imaginou um cara iria para a rua da lug e mesmo assim continuaria usando os comandos?

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.