Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

odeio postes de hackers pvp sou gm e isso da trabalho

[]kakaka[]
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa cala boka otario, larga de falar que eh GM vc nao passa de um pia de predio, pansudo que nao tem nda pra fazer, ate parece que um Gm estaria num forun de cheats e ainda postando na área errada entao cala sua boka vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakaka[];1216754']seu gaysao;)

:Dbicha hacker vim aqui pra tentar tirar os post de hacker

Sabe a razão de usarmos cheat?

A lug é muito casher side,peguei cash apenas para catar mascote,Os itens de cash da lug são muito over power perto dos de gp

Link para o comentário

kakaka[];1216672']serio odeio estes postes todo mundo usa isso em pvp ninguen mais é honesto nesse jogo todo dia eu tenho que banir uns 6 7 caras por dia

kkkkkkkkkkkkk' GM?num sae nem o ki significa GM !

Owned Nooob!You FAIL ;D

_______________________________________________________________________-

Lire User

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Chuck Norris ..Vc me Aprova pra sua guilda?

250px-ChuckApproves.gif

Link para o comentário

kakaka[];1216785']estamos vendo se coseguimos fazer vcs pararem de usar hacker isso atrapalha muito:cool:

achou ruin nao joga nao obrigamos ninguen a jogar

Galera calmen.

Ja atuei na Lug. Cada pessoa que desenvolve qualquer atividade na Lug ganha um ID Card o qual serve para pagar remunerações e acesso a areas restritas.

A terceira regra de um portador de ID card. E nunca usar seu titulo de GM ou Qauqluer outro que seja fora do jogo ou forá de horário de trabalho. Como punição podem ter advertencia e com duas é expulso. Traduzindo demitido.

Então pensem comigo se ele fosse um GM agora ja está demitido hehehehehe.

Então calma pessoal e vamos nos consentrar no que realmente interessa um autokill que funciona plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário

kakaka[];1216785']estamos vendo se coseguimos fazer vcs pararem de usar hacker isso atrapalha muito:cool:

achou ruin nao joga nao obrigamos ninguen a jogar

kkkkkkkkkkkkkk

tenta fi!

vc vai conseguir muito!

e se ta achando ruim vem pegar nois!

nb!

Link para o comentário

si vc fosse realmente gm ja teria passado para os games martes (desenvolvedores) nao vc que so vigia o game e nao banen 6 ou 7 (obs: nao sabe nem digitar ) é e tem mais nao e fato é realidade si a pessoa for cash pode até chingar a mae de gm que e a coisa mais linda do mundo agora si nao for e ban certo o o grand chase e o game mais merda da level up segurança pessima.

Link para o comentário

GM=GAME MASTER OU SEJA GM É AQUELE QUE ESTABELECE A ORDEM NO JOGO ENTRE OUTROS...:cool:

o mula game master faz manutenção e atualizações modificaçoes e adversos nos jogos gm sao os otarios viciados que so vigiam o game mais nada. por isso si vc for si escrever pra entrar na lug vera que tem vaga de GM e vaga de game master separadas cavalo aprende pra depois vim falar merda aqui rapa a e o gm fake minha conta la o nick e comandante-SIG pega la bane que eu quero ver.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.