Jess 24 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 [C]rie sua [P]laylist! Olá caros membros! Nós da equipe Entretenimento & Diversão estamos trazendo mais uma novidade para vocês. Trata-se de um Evento Quinzenal O evento consiste em vocês montarem Playlists com temas selecionados por nós. O tema dessa primeira semana é #5 Musicas relacionadas a infância! É só vocês montarem uma Play (postem os vídeos) com musicas relacionadas a esse tema. Muito simples, né? Os critérios de votação serão criatividade, originalidade e relação com o tema em questão. [R]egras - Qualquer membro poderá participar!! - Moderadores e estagiários não poderão participar - Apenas uma inscrição por membro - As musicas selecionadas deverão está relacionadas ao tema em questão. (Do contrário a inscrição será invalidada) [C]ronograma Inscrições - 12/05 à 26/05 Votação - 27/05 à 30/05 Vencedores - 31/05 [P]remiação 1º lugar - 150 posts + 20 pontos + Troféu de primeiro lugar 2º lugar - 100 posts + 20 pontos + Troféu de segundo lugar 3º lugar - 50 posts + 20 pontos + Troféu de terceiro lugar Dúvidas! http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-duvidas/2378846-c-rie-sua-p-laylist-post8955469.html#post8955469 Boa sorte a todos! Equipe Entretenimento & Diversão Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 1ª - Hakuna Matata - O Rei Leão 2ª- Vocês estão prontas crianças ? - Bob Esponja 3ª- Se Você é Jovem Ainda - Tuma do Chaves 4ª-Lindo Balão Azul - Turma do Balão Mágico 5ª-Tema de Pokémon - Pokemon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 1# Começando com um clássico: [video=youtube;Pia8EBfzhF8] 2# [video=youtube;L0Tjxu_dCVs] 3# [video=youtube;septscqFF48] 4# [video=youtube;CFKtWFodjqY] 5# [video=youtube;hQ_YIbwq4O0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 Musica #1 [video=youtube;NmCCQxVBfyM] Musica #2 [video=youtube;4qJ-xEZhGms] Musica #3 [video=youtube;uhscMsBhNhw] Musica #4 [video=youtube;tuRzQfuWcnU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Skank - Vamos fugir Come'on baby, não há como falar de nostalgia sem pensar nessa musica, pois diga que irá, irajá irajá, pra onde eu só veja você você veja a mim só, marajó, marajó, qualquer outro lugar comum, outro lugar qualquer, guaquaré, guaquaré, qualquer outro lugar ao sol, outro lugar ao sul, céu azul, céu azul♪♫ Sandy e Junior - Vamo Pulá ! Quem lembra daquela série que passava na Globo deles em 2002 ? Hueuheuheuheh. Geração Malhação com Cabeção essa, não espero que staffers novinhos conheçam essa, mas ta ai. Rouge - Ragatanga Acelere, ra, derre, berre betuberre be seibinoumba marra nié ne bug nié ne bug bibi ? É isso mesmo ? Ao falar de nostalgia essa é outra que surge na cabeça imediatamente, fez parte da minha infancia, mas confesso que até os dias de hoje duramente entendo a letra, confesso também que eu achava essa musica do c4peta hueheuuheuheuheheeheheue. Me pergunto o que aconteceu com essas garotas, eram bonitas e cantavam bem, acho que o contrato delas expirou:malvado: Bruno e Marrone - Dormi na praça Seu guarda eu não vagabundo eu não sou deliquente, sou um cara carente ♪ (...) Seu guarda seja meu amigo, me bata me prenda, faça tudo comigo, mas não me deixe, ficar sem ela ♫. Pô, pra quem curte um sertanejo e tem mais de 16 anos, essa musica judia em kkk É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tarzan - Dois Mundos Um dos desenhos mais bem feitos do mundo e uma grande felicidade da minha infância, Tarzan. Fico triste ao pensar que as crianças dessa geração não terão em suas vidas algo que foi tão impactante em nossas, e essa música é a principal da trilha sonora do desenho. Eu poderia colocar Tchan, Xuxa ou Onda Onda, mas mesmo que me custe votos negativos a do Tarzan vai ficar, isso sim que é nostalgia de verdade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 #1- Primeiramente vou começar abalando. Facção Central - Eu não pedi pra nascer: Fala sobre uma criança que tem sua infância destruída pela própria mãe, obrigando ele a pedir esmola no farol, espanca, enfim, ouça a música e sinta o momento. [video=youtube;miEy5jdbWf8] #2- Mudando totalmente de ritmo, até pra vocês não se abalarem tanto... Cueio Limão - Minha juventude : Fala de um garotinho de 8 anos que conhece uma garota, até que um dia ele da um beijo na garota e começam a namorar, enfim, ouça a música e sinta o momento. [video=youtube;t68NfD5wSHM] #3- Peço que deixem o preconceito contra o funk de lado, e ouça a letra dessa música. Mc Daleste - Mãe de traficante: Fala sobre um menino que quando criança brincava como todas as outras, porém quando foi crescendo, foi se envolvendo na vida do crime, enfim, ouça a música e sinta o momento. [video=youtube;TYo1R2oN8g8] #4- Essa é uma zoeragem dos caras do Comédia MTV, porém a letra é bacana também. Conexão Playground - (Comédia Mtv): Os ''garotos'' falam sobre coisas de criança, como sogar bola, comer besteiras, enfim, ouça a música e sinta o momento. [video=youtube;-Fdbl_4MgO8] #5- Pra fechar com chave de ouro. Essa música me arrepia, linda história de vida (FATOS REAIS :D) Ao cubo - 1980 : Fala sobre uma mulher que foi atropelada, estava quase morta, mas por um milagre não morreu. Ai nem vou falar muito. Apenas ouça e sinta o momento. [video=youtube;w9qMN23JU3g] Peço que ouça essas músicas, pensando nas letras, como se fosse você sabe? Assim você vai meio que sentir na pele cada uma delas. Era isso que estava querendo dizer com ''Sinta o momento" Valeu. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giusi 1 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 [video=youtube;rpIChUYQOwo] Quero ser o maior de todos, o Lendário sonhador no presente, no futuro, indo aonde for. :fight: [video=youtube;mbf2minhuG4] Bananas de pijamas descendo as escadas. :rock: [video=youtube;KPQBCmKU_6M] Tudo é igual, nesta minha aldeia, sempre está, nesta mesma paz, de manhã, todos se levantam, prontos pra dizer. :coracao: [video=youtube;G3KEdibMPHQ] Super fantástico! No Balão Mágico O mundo fica bem mais divertido! :aplauso: [video=youtube;9RcN6uMnWkc] Dig-dig-joy, dig-joy popoy. :nice: Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 [video=youtube;F4BQxpXYPk8] [video=youtube;NxFOUbbPH_c] [video=youtube;wJDvp4U_z8g] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 O tempo em que as aberturas de desenhos eram empolgantes, e que os desenhos tinham uma filosofia e ensinavam algo de certa forma. Dragonball z CHA LA HEAD CHA LA MEU COMPROMISSO È SEMPRE VENCER Pokemon TEMOS QUE PEGAR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cavaleiros do zodiaco SAINT SEYA o rei leão CICLO DA VIDA HAKUNA MATATA beyblade ABERTURA digimon DIGIMONS SÃO CAMPEÕES É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se toy story AMIGO ESTOU AQUI tarzan DOIS MUNDOS COMO UM GRANDE HOMEM DEVE SER teletubies ABERTURA bananas de pijama ABERTURA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hamtaro ABERTURA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se power rangers ABERTURA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Fantastico mundo de bobby ABERTURA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 É só isso? Ou tem que fazer algo mais? Amigo estou aqui - Toy Story Um mundo ideal - Aladin pokemon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se You'll be in my heart - Tarzan Hakuna Matata - Rei Leão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 [video=youtube;-ALYQXC8SGY] [video=youtube;5yPjv3GP5kI] [video=youtube;RgssAH2m0Uk] [video=youtube;5OD5RqSDejc] [video=youtube;FMHmMhRprpU] D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-reD' 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Aqui está minha Playlist: www.youtube.com/watch?v=rpDCLkqWjLw [video=youtube;c-Lwm0phlME] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se I've got feathers in my hair I get down to Beat poetry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 [video=youtube;3rTnuNRh6_k] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se www.youtube.com/watch?v=LBTdJHkAr5A (Lembra muito aquelas paixões na infância) www.youtube.com/watch?v=zwqrmEMB0wc www.youtube.com/watch?v=tu48T82MUQ8 www.youtube.com/watch?v=1rek_POoaf0 ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 1° [video=youtube;hnE2EuDIwQ4] 2° [video=youtube;nsqXKmupK50] 3° [video=youtube;Pia8EBfzhF8] 4° [video=youtube;yWgWhuN8wc4] 5° [video=youtube;WCV74ZtLx6I] R] Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFirstGoldPosterLifeMy 0 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 [video=youtube;Pia8EBfzhF8] [video=youtube;STkpkJWMIxs] [video=youtube;DJX314oNSfQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [video=youtube;L1VmwwTIr98] [video=youtube;c52XrWZlumE] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 18 de Maio 2014 Compartilhar Postado 18 de Maio 2014 Bem, minha infância foi marcada por muitas músicas... mas as que eu mais ouvi foram a de desenhos e seriados. Então aí vai: 1º: Pokémon Theme Song [video=youtube;JuYeHPFR3f0] 2º: Dragon Ball GT - Openning [video=youtube;Kxs6ijgIAHg] 3º: Dragon Ball Z - We Gotta Power (Português) [video=youtube;GJtb9xiC0Pk] 4º: Saint Seiya - Pegasus Fantasy (Português) [video=youtube;l2dQ5J05uss] 5º: Digimon Adventure - Butter-Fly [video=youtube;KFbUcafM1WQ] Ai cara, que saudades dessa época...~~<3 fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 20 de Maio 2014 Compartilhar Postado 20 de Maio 2014 5 músicas presentes na minha infância vontade de :TT::TT: 1 º [video=youtube;7yg0GjtEEQ0] 2 º [video=youtube;WDEW-EwiHhI] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3 º [video=youtube;Pia8EBfzhF8] 4 º [video=youtube;0hhz7KSEIAE] 5 º [video=youtube;0JkSpPZJDkE] Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 21 de Maio 2014 Compartilhar Postado 21 de Maio 2014 1. 2. [video=youtube;Pia8EBfzhF8] 3. [video=youtube;3D6ogu8NwP4] 4. [video=youtube;x1aDdwyw4GM] 5. [video=youtube;nJ6A6GC_ki4] IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 Playlist Rei Leão - Circulo da Vida. [video=youtube;nKCII1WUrDY] Tarzan - You'll be in my heart [video=youtube;JIVaUcE4kAM] Hakuna Matata [video=youtube;xB5ceAruYrI] Castelo Ra tim bum - Meu pé meu querido pé. [video=youtube;cTycyMhBPY8] Castelo Ra tim bum - Escovando os dentes [video=youtube;vrh8Ckn2LYI] Hercules - Não direi que é paixão [video=youtube;FwdnQgGD_Co] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hercules - De zero a herói [video=youtube;t9MlFIixBP0] Hercules - Vencer Distâncias [video=youtube;2PG4-BfnWrQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Looney Tunes [video=youtube;0jTHNBKjMBU] Pantera cor de rosa [video=youtube;HhHwnrlZRus] Amigo, Estou aqui. [video=youtube;6iOUTDCa-DE] Os Sons de Notre Dame ( O corcunda de Notre Dame ) [video=youtube;HOOIcLDSOUA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 453 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 [video=youtube;STkpkJWMIxs] [video=youtube;5yPjv3GP5kI] [video=youtube;Pia8EBfzhF8] [video=youtube;8PpqoAgxJiU] [video=youtube;q4EltTdwUwQ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quirinoflavio 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 1- Hakuna Matata - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Digimons Digitais - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3- Meu pé meu querido pé - 4- Sorriso Resplandecente (Abertura Dragon Ball GT) - 5- Sítio do pica pau amarelo - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 [video=youtube;Ao10KQCEcKk] Ta aí,um video que marcou a infãncia,nele tem também as 5 musicas :p "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados