Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minhas manipulações de foto

xP..
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae pessoal, to aqui pela primeira vez mostrando meus trabalhos que fiquei colecionando ao longo dos tempos, espero que vocês gostem, comentem, avaliem, opinem e sejam sinceros x)

@Efeito: desenho;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Efeito: linhas em volta do corpo;

@Efeito: Zíper em uma maça;

@Efeito: Manipulação de foto. ( Ficou meio estranho, não consegui fazer melhor ><'~ )

@Efeito: Outra manipulação de foto. ( Não sei o que fiz, na minha opinião, não fico bom, mas vou postar do mesmo jeito. )

Vou ficar atualizando esse tópico e postarei as novas imagens que vou fazer em um futuro próximo.

OBS¹: Se voce pedir o tutorial para tal foto, mande um PM ou poste aqui mesmo no tópico.

OBS²: Não peguem essas fotos sem permissão.

OBS³: Se você gostou desse tópico, clique em Agradecer ^^'

Bai baai (x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ficou bem bom, mas como o hunter disse, se nao for RIP parabens!

ps.: aquele do desenho era uma foto? geralmente, quando se tem manipulação de foto aqui no forum (que sao poucas) as pessoas colocam a original pra ver o trabalho que teve, entao se você puder postas as originais...

flws

Link para o comentário

Muito bom, bem legais, mas cuidado, eu naum vou te acusar sem saber do que eu falo, mas RIP eu uma coisa muito feia e imoral :D Tirando isso fikou muito bons, a que eu mais gostei foi a do Zíper :p

dlcb256.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.