coronelkiller 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 valeu ae mesmo, funfo muito bem... desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 10 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Testando jaja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aqui ta dando dc depois do login oque deve ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegei 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 FCPS e kohls vcs tao fasendo do jeito q ta la na explicaçao e nas fotos? se tiver tenta injeta pelo injetor da comu tem um fixo dele nos topicos ae v se da serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipeb18 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Muito bom o hack. O problema é que o unlimited respawn não funciona no Cabin, senão iria ser mt fo**! Mas msm assim o hack é demais. Levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 consegui aqui vlw maninho funfoooooo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhocoXD 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 no windows 7 funfa? pq sempre aparece injection failed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Funfa sim, pois, uso o windows 7..aki funfou, tenta abrir o injetor como adiministrador...assim que abro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuloso_kat 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Funfa no windos Xp? tbm pq o meu é Xp @Edit Cara vlw aki funfo de boa o meu é windous XP e acho que funf junto ao Catalyst sim Merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 uai brother, aqui eu faço tudo direitinho, como diz essi tutorial feito no translator ae, o bagulho injeta...mas dentro do jogo aperto insert nao acontece nada, nao aparece janela pra poder escolhar os hacks e tal...pra min nao funfa! E tem gente ae que nem entra no jogo, e vem fala que presta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 :Daqui fucionou de boa o meu e win7 64 ,deve ser que nao colocou o injetor como administrador ou troque por outro como eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUIZDF1983 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 valeu mano vc é o cara!!!! XD feliz natal para todos aki do forum.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizika123 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 galera vo da uma dica boua nao baixem acho que ninguem sabe mais vo fala esse hacker é otimo mais quando vc usa a dll dele o seu windownss começa a ser infectado com virus brabo (de virus eu entando, pois eu fabrico uns mais esse me surpriendeu):eek: e galera meu anti virus éo avira e sabe mais fui procura qual a potencia do virus na iscala de 1 a 4 adivinha o virus tava 3 barrinha galera pensa bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ei cara, você sabe me informar se o hack funciona juntamente com o Catalyst hax. Aguardo respostas Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raelrcrc5 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Vlw mlk te amooooooooooooo a anos eu tava a procura de 1 speed q pegasse vlw manooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !! Mere fixo :) feliz nataal !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 porque ele da tanto lag na fase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavierlala 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Num to conseguindo :( . Feliz Natal á todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brolly100 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Vlew mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K03dby 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Não Sejá Sanguisuga Coloque os Creditos Originais , Não Sejá Crlt C Ctrl V Tirou Tudo Da ************. -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jc-sip 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 cara fuciona sim eu uso os dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geral do gremio II 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Vlw cara, mto bom, estou usando ele aki, ta perfeito nenhum lag, nenhum erro. parabéns pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkkkkk 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 pow... toda vez que ele injeta o meu CA fecha com erro... oq posso fazer.... me diz...! nem chega a carregar nada ja da erro e fecha o ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegei 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 K03dby cara os creditos sao do site entao o site ta ai.Acho q no post eu falei nao quero credito nenhum so to passando pra frente e ajudando o procimo se nao ta bom nao olha no post nao bacha aprende a caça os hacks por si proprio e se vira.... ¬.¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geral do gremio II 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 pow... toda vez que ele injeta o meu CA fecha com erro... oq posso fazer.... me diz...! nem chega a carregar nada ja da erro e fecha o ca Ow cara, ñ sei qual teu SO, mas se for vista ou 7 inicia todos os programas como administrador, combat arms, hack, proxy. aki uso 7 e tenho que fazer isso senão toda hora fica dando DC. Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josimar_s15 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 aqui da dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados