pegei 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 VAMOS LA hacks incluidos no novo hacks XD *Crosshair=cruz no meioda tela (mira) *Hit boxes=igual ao chams *No recoil=tira o recol da arma *NEW No Spread=dexa a mira fixssa *NEW Ulimited respaw=renasse denovo em (fire team e elin pro) *Fly (gravit)=o de voar XD *NEW Speed hack=faz andar mais rapido velocidades do 1 ao 20(perssonalisaveis) *Show fire path=mostra aonda as balas tao indo (pessimo XD) Instruçoes * Extrair para desktop * Open FaithInject (Executar como administrador se o seu funcionamento Vista Windows7 * Clique em Adicionar agora procurar Digital-Prodigy PUB.dll * Agora ele será adicionado na lista * Para colocar o nome do processo em "Engine.exe" (sem as aspas e E para a capital do motor) * Clique injetar e executar o Combat Arms * Uma vez injetadas ir no jogo e pressione INSERT para abrir o menu! nao mudei nada no hack vo posta agora o scan e o download XD creditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ............................................................................ ............................................................................. ............................................................................ ............................................................................. ............................................................................ ............................................................................. se quiserem conferir a scan é so entrar no site e se registrar e ir nesse caminho \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao copiei viu fui eu q postei esse hack na comu do vovo XD quem quiser add la no orkut [email protected] (se tiver fasendo alguma besteira é so falar q removo essa ultima parte nao quero problemas XD tanks) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 cade o dowlowd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegei 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 foi mal XD .................../\ ................../\/\ ................./\/\/\ ...................lll ...................lll ...................lll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ansaldi 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Thanks amigo valeu funfa de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgejfranca 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 vou testa se funfa merece fixo merce fixo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoyalStickman 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Aqui ta dando um problema quando eu vo adiciona a dll na lista, fica aparecendo isso: Eu uso o Windows Vista, e sempre executo o FaithInject como administrador. Alguém me ajuda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegei 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 RoyalStickman add a .dll ants de po ele como administrardor ai vc sai ai vai criar um bloco de notas com as configuraçoes depois vc abre ele denovo mas como adm e pronto tenta ai XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoyalStickman 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Ow eu uso o AVG e não consigo desativá-lo (aquela bosta de antí-vírus acusa a dll do hack toda hora), como eu posso marcar o arquivo (a dll) como inofensiva no avg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegei 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 cara tenta faser igual a mim abre o gerenciador de tarefas depois abre alguma pagina do avg como se vc fosse verificar o computador depois vai no gerenciador de tarefas em aplicativos vai ta a janelinha do avg vc clica do lado direito em cima dela e vai em ir pra processo depois e so finalizar o processo e pronto o avg ta desligado eu faço isso aqui em casa com o kasper e fasso tbm numa lan aqui perto q tem um antivirus q nao deixa vc faze nada ai é so fase isso q para entao boa sorte XD ....... ta meio grande mas é assi mesmo XD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 valeeeeu cara, funfo de boa aqii, merece fixo ;D , valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohls 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aff a dll n eh de instala eh de injeta mano usa algum injetor e injeta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menoti10 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 velh aki eu injeto certinho. mais dai na horaque eu aperto o insert nao aparece nadaa!! ajuda aeww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior Seixas 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 O meu CA abre e fecha, alguem sabe o que é?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mnavega 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Parabéns cara funfou na moral!!!!ótimo no recol, principalmente pro novo firetem...die zumbie....levou me thanks!!!! O Respaw não funfa, pelo menos no firetem de zumbi ñ funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohls 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Cara meu eh xp n sei se funfa alguem sabe se funfa no xp??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cervejeira 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 q presentaum de natal! pra q serve hitboxes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohls 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Alguem me ajuda alguem sabe se funciona no windows XP ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aqui ta aparecendo virus kra, esse scan e verdadeiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohls 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Help aki cara alguem me diz ai quais windows funfa plzz alguem poem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobguega 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 segundo o kra que fez ele funciona em todos os sistemas operacionais.. * Esta publicação deve trabalhar para sistemas operacionais ALL * Eu iria testar mais o nod está detectando um código malicioso, provavelmente uma variante agradece aí se ajudei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Dragon_- 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Testando espere meu edit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FCPS 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Eu fiz o processo direitim, até deu Injected: Digital-Prodigy PUB.dll, mas na hora que eu aperto insert pra ativar o hacker não aparece nada. Alguem pode me ajudar? Eu fiz direitinho, aí apareceu Injected: Digital-Prodigy PUB.dll,mas na hora que eu aperto insert no jogo pra ativar o hacker não aparece nada. Alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kohls 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 aki da msms cisa eu injeto tudu ok aperto insert n da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickimaruSz 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 q presentaum de natal! pra q serve hitboxes? É tipo umas caixas nos carinha, pra tu saber aonde eles estão, é como se fosse um chams... Esse Unlimited Respawn funciona? se não nem vou baixar, to tentando zerar o fireteam novo de zoombie mais num passo do 14° Round, só zerei no Normal, no Hard e no Extreme ta muito difícil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diadema-br 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 ta dando dc depois do login oq ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados