Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comunicado aos criadores de hack atenção

danielflu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aos criadores de hack por favoer leiam .

Devido ao sistema de guildas pedimos muito que nao seja criado nenhum hack para pvp, tais como : Que contenham agarrão, skill ao apertar uma tecla ou mp full , hp full e mp pet ful, o evento e muito bacana e será muito + bacana qndo começar a valer o evento pra batalhas de guildas sem hacks de pvp com lv 0 ganhando de lv75 , sei que esta na área errada e nem precisa ninguem dizer tenho 28 anos e sei dos meus atos.

E nem bem é area errada pq entrei em cheats e utilitário e considero meu pos util devido ao pedido que deveria ser levado em consideração...

obs>: Ja sei que esta na area errada nem precisa fazer comentarios dizendo oque eu ja sei apenas nao fale nada. E se discordar dq esta contido aqui expresse sua opnião sem floader

E qnto aos moderadores incomodados e que nao tenham oque fazer façam oque bem entender nada ira me abalar afinal um monte de vcs nao valem nada, existem apenas algumas raras excessões até +...

A tds um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo a tds repleto de saúde e prosperidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão cara mas hoje em dia qualquer pivete que quiser é so pegar um tutorial e mexer nos arquivos e pronto, faz um hack de agarrão ou de MP. Em certo modo também concordo que tem muitos daqui não valem nada, principalmente os que não contribuem com nada, só baixam os hacks e vão pro PVP. Inclusive os próprios moderadores e me deram warn por denunciar um cara que postou apenas um hack de agarrão, ou seja... indiretamente apoiam. Mas fazer o que? A vida é injusta.... =/

Link para o comentário

mas n adianta falar tem e que os gms banirem mas nunca vi ninguém ser banido e já jogo a 1ano e meio....

so uso hack em misão, mas no pvp, colisel, e agora guilda e pra mostrar o seu talento a seu poder e sua garra n para trapaciar!!!!!!!

Link para o comentário

Hacks em pvp são um lixo e a maior mancada com quem joga limpamente devo admitir que uso hacks, mas só em missoes por ter priguiça de joga-las as vezes. Para mim, NOOB Q USA HACK EM PVP porque não consegue ganhar e percisa do hack de agarrão e skill de cash, mp full e talz.... mas tambem a lvl up num ajuda quando vc manda bani alguem num acontece nada.

P.S.: O thunder trainer tem hack de PVP (incentiva a usar) mas fala pra naum usar.... ENTÃO PRA QUE POE???

HACK EM PVP É COISA DE NEWBIE (sim ta certo escrever desse jeito)

Link para o comentário

lol concordo com tigo hack em pvp é mau apesar deu nunca ir pvp só faço fk com os meus dois pcs :D

mais isso depende de cada pessoa se vai usar ou não :;)

isso não depende de um pedido de uma pessoa só :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.