Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguém ja foi ...

Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre tem essa, de ser calterados e counterar inimigos.

Mas assim, se o seu inimigo souber jogar com o campeão que ele pegou,

e tu não ser tão bom com o campeão que pegou só pra contrariar o inimigo, de nada vai adiantar.

capa.jpg

(Piadinha ruim cara. Hu3')

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter é apenas uma forma de estender o Meta Game. Não é pra ser seguido, apenas tomado como base. Você deve usar o campeão que gosta e que sabe usar, independente se é Nasus vs Teemo ou Graves vs Caitlyn. Ganha sempre quem joga melhor, não quem tem o counter de fulano!

Link para o comentário

Eu tento sempre countera contra quem eu vou na lane, porém dentro do meu leque de campeões. E sobre o lance de countera o pick inimigo mas não saber jogar mt bem com o champ, simples.. treino com todos os teus heróis, assim tu vai conhecer as habilidades/limites deles.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Boa tarde.

Bem o lance de ser counterado acontece muito sim, porém se você souber jogar MUITO com o campeão que você pegou, provavelmente você se dará muito bem..

Um exemplo básico disso é quando eu pego Caitlyn e vem uma Sivir, não vou mentir. É muito dificil eu perder, o lance é que a minha Ult é muito raro de acertar, só quando eu vejo que o inimigo ta desatento eu ulto

Abraços !

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Eu não ligo muito para esse negocio de pegar champ que conteram o meu inimigo principalmente em rankeds eu tento ir com meus melhores campeoes sem pensar muito se vai ou não conterar alguém do time inimigo.

o que você precisa saber é que caso você pegue um counter seu no time inimigo apenas jogue de baixo da torre não avance a lane e sempre pesa ajuda para seu jungler e tente farmar masi que ele pois quando estorar as fights você ja não vai estar em desvantagem.

Link para o comentário

Alguns amigos com elo elevado dizem que esse negoço de Counter não existe e que é algo que os nbs fazem para cair

Pois eles dão pick em um champ que nunca jogaram ou joga mal para ficar na 'Zona de Conforto' Mas acaba dando no msm perdendo a lane e consequentemente o jogo

Então eles sempre dizem que é melhor jogar com o champ que você sabe

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.