Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Loader | Trainer + Weapon | JUNTOS | XandinhoS 11/05/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

Loader | Trainer + Weapon | JUNTOS | XandinhoS Atualizado 12/05/2014

Conteúdo atualizado ontem 12/05 Clique em VERIFICAR ATUALIZAÇÃO para que funcione perfeitamente.

Eae galera, fiz um super loader, bem melhor do que o de antes...

Nele vai ter um sistema de Login do forum em que o XandinhoS atua

vai ter um sistema de update, que posso lançar atualizações quando eu quiser... Exemplo:

se der algum problema no loader ou atualizar o PB eu lanço uma atualização e você baixam por ele mesmo...

também tem um sistema de Noticias que se eu adicionar funções novas e tals vai aparecer logo do lado do loader...

Arrumei o Injetor que tem no loader que não abria o trainer de vez em quando...

agora toda vez abre...

OBs: Fiz um vídeo que da pra ver como usa o Loader...Prefiro que veem o vídeo do que ler o tutorial escrito logo aqui embaixo.. Porque não vou estar aqui no fórum mais para ajudar as pessoas como eu ajudava antes...

Obs²: Pra quem tem internet meio lenta, o loader vai demorar alguns segundos para abrir... Pois quando ele abre ele usa internet pra ter o numero de usuários online e pelo sistema e noticias.

[video=youtube;IU82Cgh1VQk]

l8D4wcH.jpg?1

c4V0rFO.png?1

Conta publica

Login: Yellow15

Senha: accpublicawc

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Erro de DLL?

veja o tópico abaixo e siga o tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2373679-erro-msvcp120d-dll-trainer-xandinhos-solucao.html

1°- Abra ele e escolha a dll que esta dando erro... preste atenção muita atenção no nome dela pois uma letra,número faz diferença

2°- Clique em Baixar dll...

3°- a DLL vai para a pasta em que o Dll Fixer esta...

4°- Copie a DLL e cole dentro da pasta do PointBlank ou na Pasta System32, Se quiser colar dentro das duas melhor Ainda!

5°- Pronto!

Criador :

XandinhoS

Thanks

McClane

Jackal

Gabriel'

Thyago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows 8 ON ?

"Imagino Deus como um programador que conseguiu desenvolver um programa muito interessante chamado HUMANO. O que diferencia este programa de qualquer outro é quantidade incalculável de variáveis possíveis."

Link para o comentário

Não Consigo Descompactar, diz que o Arquivo está Corrompido. (Avast Desativado)

Refaça o download do arquivo não precisa desativar o anti vírus hack funciona com anti vírus ligado execute também como administrador.

Link para o comentário

É pessoal constatei que em Windows 8 e 8.1 não está funcional.

Pq Não Bota O Hack Dentro Do Jogo Ja Tipo O Hax Reborn?

Falar é fácil programar é difícil eles fazer traine e não menu D3D que aparece dentro o jogo.

Link para o comentário

Não funciona em Windows 8 desculpa o erro ai pessoal.

C

Caso queira tentar baixa a msvcr e coloque na system32 ou na pasta de DLLs do 64Bits a qual eu não sei onde se localiza e na pasta do PB também na do hack se precisar.

Link para o comentário

Arquivo Sem Vírus, Agora Vou Testar, Depois Edito e Aviso Se é Funcional.

Hacker Ótimo, Funcional, porem, Não Consigo Logar Na Conta Que Criei no Site Do Hack. Fica Falando que o Login ou a Senha Estão Incorretos. Então Tive Que Usar a Acc Publica

Link para o comentário

Arquivo Sem Vírus, Agora Vou Testar, Depois Edito e Aviso Se é Funcional.[/color][/size][/center][/font]

Hacker Ótimo, Funcional, porem, Não Consigo Logar Na Conta Que Criei no Site Do Hack. Fica Falando que o Login ou a Senha Estão Incorretos. Então Tive Que Usar a Acc Publica

Você confirmou a conta no site deles a conta publica está ai pra isso quem não conseguir criar sua propia acc usa ela.Agradece :)

Link para o comentário

4°- Copie a DLL e cole dentro da pasta do PointBlank ou na Pasta System32, Se quiser colar dentro das duas melhor Ainda!

Isso funcionou comigo estava dando esse erro ai coloquei nas 2 pastar, reiniciei, é entrou no hacker >< nossa cara vlw's ganhou +1 usuário é divulgador do seu hacker :rock:

Link para o comentário

Isso funcionou comigo estava dando esse erro ai coloquei nas 2 pastar, reiniciei, é entrou no hacker >< nossa cara vlw's ganhou +1 usuário é divulgador do seu hacker :rock:

Agradeça ao tópico amigo isso ajuda.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.