Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ao Selecionar Personagem...

LOKAWEB2014
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite!!!

Voltei a jogar grand chase ontem, ou seja estou jogando já a season 5, peguei novo personagem e talls,

mas quando vou selecionar meu personagem "Dio" que é o que mais gosto de jogar o jogo fecha sozinho,

sem mensagem de erro nem nada, simplesmente fecha. Procurei no google em todo lugar se isso aconteceu

com outras pessoas mas nao achei, so em outro jogo(ELSWORD), mas nada de Grand Chase, se alguem poder

me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, primeiramente certifique-se que não esta usando nenhum cheat.

E se for especificamente com o personagem Dio, provavelmente algum arquivo dele pode ter corrompido.

Indico que mande um ticket para a LUG! sobre esse problema.

Link para o comentário

• 0

Cara,pode ser algum programa incompatível com o jogo,normalmente os dois programas incompatíveis são K-Lite e Real Player.Caso não seja isso,tente desativar seu anti-vírus e seu firewall,pode estar causando algum conflito.Tente aguardar até a manutenção dessa semana,já que disseram que vão fixar vários bugs do jogo.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.