Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida - Dias para cair de Liga/Alguém já subiu com script?


SuichGames
 Compartilhar

Pergunta

Tópico fechado

Motivo: Dúvida solucionada

 

 

1-Atualmente estou no Prata V e estou pensando em treinar em jogos no modo competitivo antes de voltar para as rankeds ,quero ver se consigo no minimo mais umas 200 vitorias em modo competitivo antes de voltar, e como isto demora um pouco para conseguir me veio a duvida.Quantos dias posso ficar sem jogar hanked no Prata V com 0 pontos antes de cair para o bronze? e tipo se eu deixar no prata V com uns 20 pontos antes de parar com as hankeds evita que eu caia?

 

 

2-Recentemente fiz um tópico sobre scrips e pelo que me parece eles são bem uteis.Então eu queria saber se alguém já conseguiu sair do Prata/Outo com ajuda de scrips. Se sim , eles ajudaram bastante? ou nem foram tão uteis?

 

 

Essas são minhas duvidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1Que eu saiba,Depois de 30 dias que vc não joga ranked,tu começa a perder 10 pontos a cada 7 dias,então,se vc deixhar com 0 pontos em 30 dias estará bronze 5...

2Script eu to começando a usar agora,na real baixei ontem,mas não consegui abrir o menu nem nada,então nao manjo ainda. mas tipo,uma dica pra sair do elo hell é pegar um champ que a galera nunca ve,e tirar proveito disso....tipo,uma cassiopeia mid,um jungler agressivo como um master yi ou mundo....Com isso vc ja pode ter uma pequena vantagem sobre o outro time,pelo meu ponto de vista é claro

:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

 

1- Em alguns dias (acho que uma semana ou 2) você perde os pontos. Considerando que ja esteja com 0 pontos, em 1 mês, se não me engano, você deverá cair de liga.

 

2- Eu ja usei para sair do bronze para o prata. Compensa... mas se não souber jogar sem, acho melhor nem tentar.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então tipo se eu jogar uma hanked de uns 15 em 15 dias eu não caio?

 

Eu ja joguei assim e nunca caí! Se quiser uma dica é jogar de katarina e le blanc.

No prata, geralmente não sabem jogar com/contra elas!

Cuidado ao pickar Katarina, pode complicar depois.

Caso saiba jogar e se posicionar bem, fica facil ganhar :p

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu ja joguei assim e nunca caí! Se quiser uma dica é jogar de katarina e le blanc.

No prata, geralmente não sabem jogar com/contra elas!

Cuidado ao pickar Katarina, pode complicar depois.

Caso saiba jogar e se posicionar bem, fica facil ganhar :p

 

Vlw a dica ai estou msm precisando de dicas para sair do prata.

 

normalmente nao picko a katarina em ranked e LB sempre ta ban + vou tentar começar a pickar ela.

sobre posicionamento com ela sou bem pau no    jogando de katarina só entro nas fights quando vejo que todos os inimigos estão quase mortos ai mato eles kkkkk (isso só até eu ficar forte é claro).

 

 

 

Obrigado a todos que responderam e me ajudaram com esta duvida.

A duvida que eu tinha ja esta solucionada pode fechar aqui ja algum staff. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.