Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

primeira edição, duvidas na iluminação

K y o ~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguém poderia me ajudar com a parte de iluminação, fiz esses 2, mas acho que está horrivel emfim é a minha primeira edição, com stock e c4d.

obs: não coloquei com tag por ser uma imagem grande.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha numa stock desse tipo dificilmente a iluminação saira de baixo, o ideal seria que ela fosse em cima para dar foco aios rostos

a composição também não está muito boa, as c4ds vc provavelmente colocou em linear dodge, o que nao caiu muito bem

fique atento também sobre a questão do tratamento, pois está meio fraco

de uma olhada nesse tutorial de composição aki.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html

lhe ajudara muito

Link para o comentário

Olha numa stock desse tipo dificilmente a iluminação saira de baixo, o ideal seria que ela fosse em cima para dar foco aios rostos

a composição também não está muito boa, as c4ds vc provavelmente colocou em linear dodge, o que nao caiu muito bem

fique atento também sobre a questão do tratamento, pois está meio fraco

de uma olhada nesse tutorial de composição aki.

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2322874-o-esqueleto-basico-de-uma-tag.html

lhe ajudara muito

Acho que preciso melhorar e muito, mas de qualquer forma muito obrigado por ter respondido irei ler o tutorial fazer as modificações e o resultado faço a edição do post

@Edit: refiz conforme as dicas, e saiu nisso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
sobre os pontos de iluminação, só consigo colocar no mínimo 2 pois se não, não funciona é algum tipo de bug ou assim mesmo? e uma observação meu photoshop está em português não consegui achar para colocar no inglês.

Link para o comentário

Ficou bom,sobre a ilu,recomendo fazer com brushs em linear dodger,vai enriquecendo-a aos poucos,não precisa ter pressa, até o resultado ficar satisfatório.

Desculpe-me a demora, mas muito obrigado por essa dica irei refaze-la e começar um novo trabalho, e irei postar o resultado editando este post... aliás aproveitando este post teria como me informar como troca a linguagem para inglês?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.