Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogo Travado na lista de servers


mr_robson
 Compartilhar

Pergunta

Eu utilizo o método do YourFreedom+ProxyCap, mas depois da atualização quando eu faço o login fica normal, mas quando ele vai abrir a tela da lista de servers não aparece nada, só fica numa tela preta com a mãozinha (do mouse) travada. Já tentei definir prioridades no processo do YF e do Proxy, mas fica do mesmo jeito. Quando eu pressiono ALT+TAB na hora que aparece "Reset Nexon Messenger" e etc, e fecho só o ProxyCap, daí sim aparece a lista de Servers, mas tem que ser muito rápido na troca de janela, senão não dá certo e acaba fechando o jogo. E quando dá certo o Freedom fica ligado, o que me deixa só com uma hora de jogo. Tem como destravar essa tela dos servers com o YF+Proxy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mr_robin to com mesmo problema mais pra min ele trava na lista de server e fica trava com aquele mensagem de conecting to server, please waiting, ja tentei de tudo ate aceleradores estou deseperado pra poder jogar alguem por favor poderia tentar me ajudar, ja verifiquei a net atualizei programa e tudo mais que fosse possivel se alguem souber outro metodo pra jogar por favor me avise, preciso urgente de ajuda. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.