Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #2


Ouma Shu
 Compartilhar

Qual você acha melhor ?  

  1. 1. Qual você acha melhor ?

    • Steins;Gate
      0
    • Phantom requiem for the Phantom
      0
    • Shiki
      0


Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Dando continuidade com o projeto, a partir dessa edição, os animes recomendados, serão um por mim, um pelo Cyro e o outro pelo Kirio.

Espero que curtam a recomendação dessa semana õ/

 

3WiVDq9.png

 

Dessa vez serão animes Psicológicos :}

 

Steins;Gate

 

 

4dnazQw.png

 

Steins;gate é sobre um grupo de amigos que vivem em um laboratório improvisado e que tentam fazer novos aparelhos inúteis a todo momento, até que um dia quando Okabe Okarin está indo a uma palestra e começa a acontecer eventos inusitados, e ele vê uma espécie de Nave caindo no prédio, ele envia uma mensagem avisando ao seu amigo o que aconteceu, e acontece que no momento eles estavam testando uma nova máquina, e pouco tempo depois descobrem que essa mensagem foi enviada ao passado. Então eles começam a estudar a viagem no tempo e enfrentam as dificuldades causadas por uma mínima mudança.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #2

Recomendado por Ouma Shu

 

 

Phantom: Requiem for the Phantom

 

 

vjmVaqz.png

 

Um adolescente japonês acorda e se encontra sozinho em um quarto vazio, sem memória de sua própria identidade ou passado.

Ele examina a sala que se encontra e descobre que ele é um turista japonês e de repente percebe que a única coisa que se lembra é que alguém estava tentando matá-lo.

Enquanto ele explora o edifício aparentemente abandonado, de repente ele é atacado novamente pela pessoa mascarada de suas memórias e é aí que percebe que é matar ou morrer.

Enquanto isso, alguém está assistindo remotamente suas ações. Decidido que quer viver, ele luta para trás e momentaneamente ganha vantagem, como ele tenta fazer um golpe mortal, as rachaduras máscara e seu agressor é revelado para ser uma menina… .

Ranking no MyAnimeList: Ranked #221

Recomendado por 0maximo

 

 

Shiki

 

 

eQKERD7.png

 

Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região.

 

O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá!

Ranking no MyAnimeList: Ranked #328

Recomendado por Cyro

 

 

Ambos animes são ótimos!

Se eu fosse dar uma ordem, seria Steins > Panthom > Shiki, mas fica na opinião de vocês se vão assistir e em qual ordem! :)

 

Espero que curtam, abraços ♥

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steins;Gate e muito bom! Os primeiros episódios tem que fazer uma força p assistir, mais depois que a historia se desenvolve fica excelente..

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Shiki pare-se ser o mais interessante deles e depois o Steins;Gate são animes show pela descrição estava procurando algum anime bom para eu ver vou começar a ver esse Shiki

 

vlw pelas recomendações muito boas *o*

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyro escolheu bem, tem um terro daora em Shiki.

Panthom também é muito bom, o maximo não para de me encher para assistir kkk. Comecei e já estou no episódio 7, é bom.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, quando eu vim aqui, achei que era pra a gente recomendar um anime, ja tava preparando o que escrever aqui e talz... Mas deixa queto...

O que mais me chamou atenção foi o Steins, pelo assunto de viagem no tempo, e tudo mais... Deve ser legal.

O pessoal (e até eu, ha alguns anos) acha que anime tem que ter superpoderes, aqueles herois e tudo mais... .-. Poor people

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensava isso Gabriel.

E Steins;gate realmente é de se tirar o chapéu. A história foi baseada em um fato que ocorreu mesmo anos atrás, de um cara na internet alegava ter viajado no tempo e tals, isso tem dentro do anime e é top!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo assistir Shiki primeiro, é realmente muito bom. FIca meio parado no meio, mas o fim compensa muito. Amo Steins, mas odiei Phantom kkkkkk (Talvez pela qualidade dos traços, que não é das melhores).

 

Steins virou uma febre, na época em que lançou haviam cartazes enormes em Akihabara sobre o anime e houveram muitas figures vendidas.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade dos traços ruim? Okay né, Phantom tem um dos traços mais lindos que eu vi, o traço da Cal Devens e da Ein... Você deve ter visto com uma qualidade porca no anitube... Assista BD 1280x720 e diga isso denovo por favor.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos animes desse top 3 só vi steins gate mesmo. é um anime fantástico.. ainda mais para os apreciadores de assuntos relacionados a viagens no tempo

 

o início do anime é morno, mas depois a sequencia de acontecimentos é emocionante, e o final é a chave de ouro que te deixa com uma cara de bobo no fim kk ainda falto assistir o filme, que é a continuação e traz um fim definitivo a serie

 

mas, recomendadíssimo :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.