Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 - Por que esse é o seu browser preferido?


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

#2 - Por que esse é o seu browser preferido?

BROWSER GAMES ZONE

Ff0DP.png

 

Você tem um game browser favorito ? Então, essa chegou a hora de declarar seu amor por ele!

Conte-nos o que lhe atrai nele e como começou essa relação; seja criativo!

 

 

REGRAS

Ff0DP.png

 

1 - Apenas uma inscrição por membro.

2 - Moderadores locais e estagiários PODEM participar, sintam-se à vontade!

3 - Posts sem ser a inscrição será tratada como violação das regras.

4 - Dúvidas deverão ser tiradas no tópico de dúvidas do evento, se postar uma dúvida neste tópico será punido.

5 - Não poderá se inscrever com o texto da versão #1 do evento.

 

MODELO DE INSCRIÇÃO

Ff0DP.png

 

Nick na Web Cheats: Não obrigatório.

Browser Game escolhido: Obrigatório.

Por que?: Obrigatório, seja criativo.

 

EXEMPLO DE INSCRIÇÃO

Ff0DP.png

 

Nick na Web Cheats: 'Luig~

Browser Game escolhido: DDtank

Porque?: Pra mim é o melhor browser game, porque... etc

 

CRONOGRAMA

Ff0DP.png

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]Inicio das incrições:[/TD]

[TD]11/05[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Fim das incrições:[/TD]

[TD]26/05[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Anuncio dos vencedores:[/TD]

[TD]30/05[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

OBS: As incrições poderão ser feitas até às 23:59 do dia 26/05.

 

PREMIAÇÃO

Ff0DP.png

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]1° Lugar[/TD]

[TD]120 posts[/TD]

[TD]50 pontos[/TD]

[TD]Troféu de Ouro[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Lugar[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[TD]40 pontos[/TD]

[TD]Troféu de Prata[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Lugar[/TD]

[TD]90 posts[/TD]

[TD]30 pontos[/TD]

[TD]Troféu de Bronze[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

INSCRITOS

Ff0DP.png

 

~Nooah'

' MathMorison

niskom

StinkMonkey

lab123

' Business

' CosmikO ~

--SagaZ--'

Zaum

darkswamp

Giusi

marciogt

EuQueroSaberQuemÉQueTransa

SuichGames

GGmaiusculo

'------'

Ouma Shu

outbag

 

18 Participantes

 

TÓPICO PARA DUVIDAS

Ff0DP.png

 

 

 

 

Boa sorte a todos.

Atenciosamente equipe: Browser Games Zone

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: ~Nooah'

Browser Game escolhido: RuneScape

Porque?: Runescape é considerado não só por mim mais por muitos um dos melhores senão o melhor game da década no formato Browser não só por sua interface gráfica mais sim por se enredo,os NPCs são muito bem estruturados suas falas,movimentos etc.Vamos falar um pouco sobre a interface gráfica que a cada ano,por esse motivo alguns jogadores estão parando de jogar muitos (Inclusive eu) gostavam da antiga interface mais 'medieval' que lembrava mais o estilo do jogo que é medieval.Agora sobre sons e NPCs,as musicas do jogo são um fator que diferencia runescape de outro qualquer jogo de browser geralmente em jogo browser você não muitos efeito sonoros já no runescape tem efeitos de sobra,os NPCs (Personagens do Jogo) são super 'bonitos' com "vida "propia" eles não tem movimentos pré determinados pelo sistema eles agem na hora caso queiram te atacar te atacam caso não queiram não atacam.

Os clans tem um sistema propio de recompensa e um mundo diferente no member que também é um sistema bem legal que caso você queira comprar 15 ou 30 dias você pode e não sai cara 15 dias 11,90R$ não sei ao certo e 30 20,00R$ e quando você cria uma nova conta ganha 14 dias member gratuitamente.

Os equipamentos são bem variados vão de espadas a escudos,armaduras completas,arcos,flechas,runas.

Habilidades são um fator essencial elas vão desde ataque até invocação são ao todo de 20-25 habilidades contando com as liberadas apenas a membros members.Minha história no rune começou em 2010 quando criei a primeira conta não demorou muito eu parei de jogar por motivos pessoais e por falta de vontade também,2011 chegou e eu voltei a jogar já que em minha sala 5 amigos meus jogavam em 2012 parei por motivo dos gráficos terem mudado muito e havia uma demora muito grande de resposta com o servidor da jagex e ficava dando DC toda hora em 2013 voltei a jogar na atualidade estou no level 115 mais estou meio que falido.Uma coisa que tinha esquecido de falar é que você pode comprar moedas do jogo de forma "ilegal" por sites que vendem alguns até upam sua conta até o nível desejado.Bom essa é minha história no runescape espero que gostem e esse é o melhor game de browser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser Game: Transformice

Porque: Porque ele parece ser um jogo nub mas joga pra tu ver como é um jogo disgraçadamente difícil(pra mim ._.) Daí eu acho ele o favorito, além de rodar em todas as máquinas (até na tekpix, eu sei...) ele é meio viciante. Eu começo a jogar ele só pra passar o tempo quando vou ver o tempo passou mesmo (00:00 - e.e). Mas enfim, o jogo é 'legalzin' u.u

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats:

niskom

Browser Game escolhido:

Habbo

Por que?:

Bom, um dia eu estava na casa da minha tia, então vi meu primo que na época tinha 8 anos (eu acho), jogando Habbo.

Até ai beleza, depois fui ver de perto como era, ai ele tava numa daquelas salas de ''trabalhe aqui'' aquelas coisas de noobs sabe? Hu3'

Então dizia ele que queria trabalhar la e tal, depois ele me disse que queria ser respeitado, dai pedi pra ele deixar eu jogar um pouco.

Ai eu fui e consegui me infiltrar dentro da onde só os ''patrão'' estava, sentei numa cadeira e disse ''Próximo'', dai veio um carinha querendo ser Segurança do local.

Dai eu disse, para ser segurança são 3 respeitos. Na mesma hora o cara me respeitou. Ai eu achei muito dahora o jogo. Comecei a pegar vários respeitos pro meu primo.

Até então aff, que noob você, jogar pra pegar respeito KKKKK'. Depois fiz uma conta pra mim isso era no mês 10 de 2009, O tempo que eu jogava Gc e que conheci a WC s2.

Ai fui jogando, ganhando respeitos, depois achei aqueles blogs de ''moedas gratis'' e entrava nas contas so pra me respeitar depois saia KKKKKKKKKK.

Depois coloque minhas primeiras moedas no jogo, ai o negócio começava a ficar diferente... Comprei uns mobis, fiz meu quarto e tal, depois comprei mais moedas pá, até que notei que oque dava dinheiro era raros. Comprei uma Serpa Verde, não lembro o nome dela mesmo, Ai vendi e lucrei 10c, e assim fui indo, até ja consegui um Totem, no tempo tinha pago por ele 197c, sabe quantos custa em média hoje? Posso ta enganado mas tá seus 6 á 7K. Então depois de ter um pouco mais de noção no game, lembrei da WC, e então comecei a pegar as dicas, paginas fake, scripts e hackava GERAL, tipo, se eu não roubasse ninguém, não tinha graça sabe? HSAUHSUAHUSA :malvado:

Até que tava começando a ficar rico, mas depois de um tempo tomei ban se não me engano até 2022 HUASHUASHU.

Fiz outra conta, fiquei MUITO BRAVO :mad:, ai hackiei muito mais que tinha hackiado antes, a Área Habbo aqui na WC era SUPER movimentada.

Mas depois dessas atualizações que o Habbo fez pra ter mais segurança, ferrou o jogo, até parei de jogar KKKKKKKKKKK, mas assim, eu gostava muito de enganar nesse joguinho :3

Então é isso, espero que gostem da história ^^

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: StinkMonkey

Browser Game escolhido: AQWorlds

Por que?: Por que você pode jogá-lo mesmo sem entender nada, não é preciso ser mito para ganhar nada, não é Pay To Win. Por que vicia mais que droga, por ter um visual lindo, por ser interativo com o membro. Ter uma grande variedades de monstros, por morar no fundo do meu coração.

Por pegar em qualquer PC, por poder rodar até em Dial-Up. Por que eu quero ganhar esse evento. Por eu ter um levelzinho nub, mas maroto. Por ter várias classes, por que dá vontade de por coins.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: lab123

Browser Game escolhido: EpicDuel

Porque ? : Jogo da mesma empresa do AdventureQuest , já imaginou um AQ do futuro ? com melhores combinações de PvP e PvE , por isso mesmo eu gosto do EpicDuel você tem a mesma jogabilidade do RPG que era o AQ só que agora com jogadores e facções e guerras sem contar que é futurista !

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser Game escolhido: Habbo

Porque?: Por que da para pegar altas gatinhas lá e pá.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: ' CosmikO ~

Browser Game escolhido: Habbo

Porque?: Música - Habbo meu primeiro browser

Sempre abria o navegador

Entrava na net e ia jogar

Algum jogo para o louvor

Em que eu ia me entregar

 

Até que um dia achei um diferente

Tava assistindo zubumaful

Achei um jogo lotado de gente

E o nome dele era Habbo

 

Criei a conta no hotel

Depois meu avatar

Parecia que estava no céu

E me senti em um bom lugar

 

No começo era noob

Mas tentava melhorar

Olhava vídeos no youtube

Pra poder justificar

 

Nessa época tinha míssel

Que era lixo,mas era status

Também tinha Mobis de píxels

E meu nick era Mattus

 

Nick feio porém daora

Começei a namorar

As minas me davam bola

E queriam me adotar

 

Deixei de ser noob

Torrei uma grana

Comprei habbo Club

E fiquei bacana

 

Tinha amigos fiéis

E outros ignorantes

Parei de jogar em 2010

Por motivos intrigantes

 

Não fui ninguém no jogo

E nem queria ser

Não sei se voltaria denovo

Se voltasse iria vencer

 

Foi um jogo maneiro

Pra mim que não tinha nada pra fazer

Ficava lá o dia inteiro

Sem ter o que temer

Persistir sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats : --SagaZ--'

 

Browser Game escolhido : DDtank .

 

Porque : Pra min é o DDTank porque é um excelente jogo de tiro, estilo Gunbound. Seus gráficos são simpáticos e de qualidade razoável, permitindo que mesmo usuários com pouco poder de processamento gráfico em suas máquinas sejam capazes de rodá-lo sem maiores problemas (caso haja algum, ainda é possível eliminar efeitos e diminuir a qualidade).

 

A jogabilidade é primorosa o jogo não trava ou demora a carregar, os comandos respondem pronta e suavemente, o uso de itens especiais é bem planejado e o sistema de níveis e missões funciona muito bem. Além disso, grande parte de quem joga é brasileira e, por consequência, isso torna a comunicação entre os times muito mais eficaz.

 

Em DDTank a principalmente virtude é suas batalhas que não demoram muito, tornando-o um jogo casual - afinal, sempre que você quiser poderá entrar para jogar e passar somente cinco minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: darkswamp

Browser Game escolhido: DDtank

Porque?: DDtank pra mim é o melhor Browser Game por que ele é um excelente jogo de tiro, do estilo GunBoud.

Seus gráficos são bem simples, permitindo aos usuários com pouco poder de processamento gráfico seja capaz de rodar o

game sem nenhum problema. A jogabilidade é primorosa, o jogo não demora pra carregar, não trava e os comandos

respondem suavemente. Gosto também por que o sistema de níveis e missões são extraordinários, e a comunicação entre

todos são com muita qualidade. A diversão nesse game é garantida, também por que as partidas não demoraram, tornando

o jogo casual.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser Game escolhido: Habbo

Por que?: Habbo é o meu jogo de navegador favorito, pois primeiramente é o único que eu já joguei a sério (como toda criança feliz) e porque você é o seu próprio arquiteto! Você pode fazer o quarto da maneira que gostar (enquanto tiver Habbo Moedas, porque se não, vai ter somente aqueles mobis de pixel chechelentos).

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

 

IdToj2R.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: marciogt

Browser Game escolhido: Runescape

 

Porque?: Desde pequeno, sou uma pessoa que sempre gostou de jogos, principalmente os MMORPG online, pela interação que você poderia ter com outras pessoas, mesmo elas estando a quilômetros de distancia de você, e também porque me interessa muito, um jogo com várias possibilidades e histórias, que na maioria das vezes só o MMORPG pode proporcionar, então, tudo começa á 8 anos, no ano de 2006, eu queria jogar alguma coisa nova e inovadora, porém não conseguiria mesmo que eu quisesse, pois minha internet era uma internet discada de 100kbps de velocidade, isso era horrível pra mim, queria jogar vários jogos, mas não conseguiria, nem ao menos baixa-los, então eu parti para a minha ultima opção, os game browser.

 

Se vocês tivessem noção da precariedade que era os games de browser a alguns anos atrás, vocês nem criariam uma área pra eles aqui no fórum, eu procurei, e procurei, mas nada que me agradasse, até que um belo dia, eu estava na aula de informatica da minha escola, e meus dois amigos que também gostavam de jogos, estavam jogando escondido quando a professora dava as costas, um jogo, que de inicio me pareceu estranho, mas que me chamou a atenção, eu fui chegando mais perto, e vendo, e quando vi aquilo, meu deus, endoidei, conversar com outros jogadores ? fazer missões ? inúmeras habilidades e possibilidades ? e ainda por cima, UM JOGO DE BROWSER ? meu deus, foi amor a primeira vista, joguei aquele jogo por muito tempo, fiquei um viciado, e minha internet discada passou a ter alguma utilidade, e foi o runescape que realmente me introduziu nos games online. então eu tenho um carinho especial por esse jogo, e hoje em dia ,ainda entro no jogo algumas vezes, para olhar o que mudou, e o jogo esta se tornando cada vez mais incrível, o tempo passa mas o desenvolvedores ainda tem um carinho pelo projeto, e só fizeram melhorar e melhorar.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo escolhido:

 

 

DarkOrbit

 

 

 

Porque?:

 

 

 

Tudo começou em 2009, estava navegando pela a Web Cheats quando me deparei com um anuncio de um jogo, esse anuncio era de um jogo chamado Dark Orbit. Resolvi dar uma chance para o jogo, cliquei no anuncio, me registrei e apertei Start.

 

Quando eu comecei a jogar, eu fiquei incrivelmente fascinado pelo o jogo, gráficos belíssimos, uma jogabilidade fantástica e o melhor, MUITA DIVERSÃO!

 

Eu achava incrível o jogo, o modo de ficar forte não era tão difícil, tinha várias pessoas que te ajudavam e é claro, tinha o PVP. Era incrível você reunir os amigos e invadir as outras companhias em busca de kill, claro, tinha seu lado ruim também, as vezes aparecia um cara mais forte que todos nos, e matava todo mundo rsr.

 

Com o passar dos tempos eu não conseguia viver mais sem jogar DarkOrbit, cada dia mais viciado, encontrando os meus amigos todos os dias, e fazendo novas amizades, era muito divertido.

 

DarkOrbit pra mim foi um jogo perfeito, tiver o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, e ter muita diversão.

 

É porque isso que DarkOrbit é meu Browser preferido.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick no Forum

 

SuichGames

 

Browser Game

 

DDTank

 

Por Que

 

DDtank é meu browser favorito por que gosto deste estilo de jogo em que você tem que pensar calcular e tals (no caso do DDtank tem que calcular a distancia entre os bonecos para poder então pensar no melhor modo de tiro e então realizar os cálculos da força ou angulo dependendo do estilo do tiro) e alem disto também tem aquele incrível sistema de jogos onde você precisa melhorar seus equipamentos para poder aumentar seu "Poder de Combate" também tem o sistema de customização em que você pode deixar seu personagem do jeito que você deseja e também por que gosto desse tipo de jogo em que você sempre tem o objetivo de ter que melhorar seu level seus equipes seu "poder de combate" para que sempre poder estar entre os mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: GGmaiusculo

Browser Game escolhido: Gladiatus

Por que?: Bem eu escolhi ele, porque eu passo bastante tempo jogando o mesmo,e acho muito bom para passar o tempo não é um jogo de gráficos pelo contrario ele é bem simples e gráfico não é o foco do jogo mas sim a diversão!

Ele é bem leve e roda em todos os computadores consiste em lutar para alcançar ranks na arena mas para se tornar melhor terá que enfrentar muitos monstros fortes ou não que irão dropar o que você precisa para a arena, fora que tem os mercadores onde se pode comprar armas,armaduras,comidas para restaurar a energia de seu personagem pois o jogo precisa de um ar mais realístico,e também tem o mercado onde se pode negociar itens com os outros jogadores e o leilão onde se compra itens raros com o formato de leilão um melhor lance cobre o outro.e essa simplicidade me fascina (e digamos que eu tenho uma queda por jogos de luta medieval heheh)é isso ai espero ter

War... War Never Changes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: GGmaiusculo

Browser Game escolhido: Gladiatus

Por que?: Bem eu escolhi ele, porque eu passo bastante tempo jogando o mesmo,e acho muito bom para passar o tempo não é um jogo de gráficos pelo contrario ele é bem simples e gráfico não é o foco do jogo mas sim a diversão!

Ele é bem leve e roda em todos os computadores consiste em lutar para alcançar ranks na arena mas para se tornar melhor terá que enfrentar muitos monstros fortes ou não que irão dropar o que você precisa para a arena, fora que tem os mercadores onde se pode comprar armas,armaduras,comidas para restaurar a energia de seu personagem pois o jogo precisa de um ar mais realístico,e também tem o mercado onde se pode negociar itens com os outros jogadores e o leilão onde se compra itens raros com o formato de leilão um melhor lance cobre o outro.e essa simplicidade me fascina (e digamos que eu tenho uma queda por jogos de luta medieval heheh)é isso ai espero ter acertado o local onde postar hehheheh

War... War Never Changes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Browser Game escolhido: Cat Mario

Por que?: O jogo consegue ser um dos jogos mais chatos de Browser que conheço. Ja pensou em você chegar lá no ultimo passo pra ganhar a fase e descobrir que tudo passava de uma "trollagem"? Ai chega um fantasminha pulando em cima de você e PUM! Morto pela 99º vez no mesmo lugar!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supremacy

 

É um jogo bem feito.

O jogador tem que se por no lugar de um líder, e não um líder qualquer, um líder de um exército.

Imagine-se comandando suas tropas para dominar o mundo, o mapa inteiro é seu inimigo, estratégia, recursos, guerras, tudo isso em um Browser interativo aonde pode-se jogar até 31 pessoas na mesma sala. E não é tão simples quanto parece, existem jogos que demoram meses para terminar. Por isso, e por alguns outros detalhes, considero Supremacy, o meu jogo favorito.

 

:)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick na Web Cheats: outbag

Browser Game escolhido: Transformice

Por que?: É um jogo fantástico, marcou minha história. ganhei vários amigos neste jogo. tanto que hoje um dos meus melhores amigos virtualmente conheci lá; aprendi muita experiência também, sempre quando eu posso, não deixo de joga-lo. é o melhor jogo do mundo para se fazer amizades e se divertir. minhas habilidades hoje estão muito melhores graças a este super ultra mega jogo.

Um dia eu faltei a escola, por que estava no vício do mice kkkkkkkk e nesse dia teve prova, no dia seguinte fui a escola e não conseguir fazer a 2º chamada a prova era muito importante então fiquei com zero em matemática.... huehueue

Foi 2 ou 3 vezes que aconteceu esse ocorrido, não lembro muito bem mas da outra vez eu faltei a escola fingindo esta com dores e me dei mal denovo teve prova e ainda foi a final do torneio interclasse da escola ueheuheheuhe sou um menino de mt azar mas nao deixo esse amor pelo mice, por causa dele agr sou fanático por queijo kkkk e tenho um servidor que lutei muito para cresce-lo. não é um dos melhores mas é bastante ativo, e estou fazendo muitas amizades nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.