Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

consegue resolver???

gabrielr19
 Compartilhar

Pergunta

oi gente, meu gc ta com um problema sério, quando vou jogar ele entra tudo direitinho mas na hora de jogar com outras pessoas ele trava, as vezes trava tanto que da erro!!!!ja fiz de tudo pra ajeitar!!!antes deu formatar meu pc pela1º vez ele funcionava bacana ótimo!!!mas depois nads.......prosguindo, formatei ele de novo e continua do mesmo jeto, ja desativei antivirus, firewal, ja baixei de novo, e etc.....será que alguém tem uma sugestão milagrosa???to aceitando opiniões, não é nenhum arquivo corrompido..........to sem saber o que fazer!!!!!!!!!!!ajuda??????

flw:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara ele trava isso e do seu pc.

Me informe as estatistica do seu PC.

Quantos MB,HD,PLACA DE VIDEO,etc.

Qual seu windows?

Ele trava so no pvp?

Ja viu seu FPS no jogo? Aperte F6 e veja e me fale a quanto eles estao.

Quanto ta sua resoluçao de tela?

Ja tento bota o Grand Chase em fullscreen?(tela grandona)

Ja abaixo a qualidade do GC pra pessimo?

Sao grandes perguntas mas e simples de responder

Me responda ai poderei te ajuda!!!;)

Link para o comentário

• 0

Você deve ta formatando de uma maneira em que os arquivos do computador,continuen instaladada. Quando se formata um computador, tudo é apagado, e todos os erros somem.

Tente baixar novos arquivos no grand chase, ou deve ser sua conexão que esta lenta, que pode resultar em erros.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

meu hd é baixo vou comprar outro essa semana (ele é de 16 giga mas antes pegava) minha memória é de 1 giga processador dual core e não tenho placa de vídeo.......windows xp....ja tentei na tela grande sim, quando jogo só ele funciona normal (só que a música na hora de entrar xia)mas entra normal, mas quando vou jogar com outras pessoas seja em missão ou e m pvp ele não entra da "carregamentoo incompleto!!!!aew se eu entrar rápido em outra sala e a outra pssoa começar logo ele entra normal (só assim eu ganho as medalhas)vc pode me ajudar??se pudoer te agradeço:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.