Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Servidor Priston Tale

Psychop4th
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera , é o seguinte ... Há muito tempo que eu quero criar um PT porém não acho tutoriais corretos e os que acho os links estão " OFF " ou quebrados . Queria pedir ajuda a vocês nisso , se vocês conhecem algum tutorial completo com os links organizado e bem explicado .

Queria saber de outra coisa galera , o que é nescessário ? Só se pode criar um Priston com o Windows XP , ou se tem formas de criar pelo Windows 7 , se a internet precisa ser cabo ou wi-fii . Agradeço a quem puder me ajudar tanto com o tutorial e respondendo minhas dúvidas .

OBS : Queria pedir desculpas se criei na área errada ou algo do tipo , é que eu sou novo no fórum e ainda não sei mexer direito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A parte do windows não faz diferença, pode ser qualquer windows, eu tenho server local em 2 pcs um com windows 8.1 e ou com windows 7 '-', a net pode ser wifi, cabeada, tanto faz, e tu vai precisar além das files, o client compativel, sql 2005 ou 2012, as db's e um ip pra configurar no sql e nas files, ah e um editor hexadecimal... abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.