Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Perfect World - Brasileiro que vai ser top!

Compartilhar

Posts Recomendados

E ai galera tudo bem?

Venha por meio dessa divulgar esse servidor aqui, pois só vai abrir quando tiver um bom número de players, pois vai ser que nem a Lug praticamente, o que acabamos gostando, por que , só vai ter 3 raças e todos os itens do servidor vão ser farmados - não vai ter nada comprado. nada mesmo. nada de equipamentos comprados, e o max item por enquanto do servidor vai ser dusk 99, chame seus amigos e compartilhe tambem,:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eu e uma turma vimos um anuncio no servidor Draco e como somos das antigas amamos como vão fazer esse servidor ai

tem muita gente comentando!

leiam todas as publicações, acho que vão gostar 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:dormindo: up demorado quasse pw original tenso, nos dias de hoje penso que um bom pw com upe tem que ser ou rate media baixa 20x.... fiquei enjoado ate em ler no facebook quasse igual original tenso.:rock:

Verdade , um pw com hate 20x , onde tem area de up seria o melhor na atualidade .... esse negocio de fica fazendo token , pedra doida , e etc já tá manjado , todos os server's fazem isso ....

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

acho que vale a pena sim, pelo fato de a lug em si estar manjada, pelo contrario facil é arrumar 400 players, o dificil é manter estou indo com meus amigos um turma de 12 que sempre jogou junto e ia parar de jogar no ofial, fresco é que acha o servidor assim chato, assim você conhece pessoas e se diverte :)

tem um monte de servidores com rate media 20x, 10x, 500x e todos reclamam e bla bla bla, nesse ai vai ser apenas quem gosta de jogar pw e que se divertir :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.