Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

10 lugares que você não acredita que existem!

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí pessoinhas. Eu estava boiando aqui e achei um artigo bem bacana, e me impressionei bastante com os lugares que nele foram citados.

Talvez alguns vocês já tenham ouvido falar, mas não deixa de ser interessante. :3

1. O TÚNEL WISTERIA

Jardim Kawachi Fuji, em Kitakyushu, Japão.

enhanced-buzz-wide-32336-1364500613-11.jpg

O jardim Kawachi Fuji é o lar de um incrível coleção de 150 pés de glicínias chinesas (Wisteria sinensis), também conhecida como flor da ternura, distribuídas em 20 espécies diferentes. A principal atração do jardim é um túnel que permite aos visitantes caminhar sob um encantador céu repleto de cor e perfume.

2. O TÚNEL DO AMOR

Em Klevan, Ucrânia.

enhanced-buzz-wide-6734-1364483114-6.jpg

Um trecho desativado de uma linha de trem foi transformado em um "túnel do amor" cercado de vegetação na cidade de Klevan, a 350 quilômetros de Kiev, capital da Ucrânia.

3. A FLORESTA TORTA

No noroeste da Polônia.

enhanced-buzz-wide-16276-1364494284-2.jpg

São cerca de 400 árvores posicionadas dessa maneira curiosa representada na imagem, cujo os troncos são dobrados em direção ao Norte. Acredita-se que elas foram plantadas e deixadas para crescer durante 7 a 10 anos e foram dobradas dessa maneira de algum jeito por intervenção humana. Especula-se que o objetivo de ter encurvado os troncos dessa forma tenha sido para produzir movéis de madeira encurvada, ou para serem utilizadas na estrutura dos cascos de embarcações, ou mesmo para serem utilizados em arados puxados por bois.

4. O CÂNION DE GELO

Na Groenlândia.

enhanced-buzz-wide-18018-1364483162-10.jpg

Esse cânion de 45 metros de profundidade foi formado pelo aquecimento global e embora seja muito bonito, partes dele podem derreter e causar um grande problema ao país em que se localiza.

5. O MONTE RORAIMA

Na Tríplice fronteira, entre Brasil, Venezuela e Guiana.

enhanced-buzz-wide-20020-1364501283-8.jpg

O grande tabuleiro é cercado por penhascos de aproximadamente 500 metros, do lado norte do Monte Roraima os paredões são divididos em duas quedas verticais, cada uma com cerca de 400 metros de altura. Deslumbrante!

6. A PORTA DO INFERNO

No deserto de Karakum, em Turcomenistão.

enhanced-buzz-wide-18557-1364484216-2.jpg

O deserto de Karakum, no longínquo Turcomenistão, esconde uma cratera, de 60 metros de diâmetro e cerca de 20 metros de profundidade que pode ser avistada a quilômetros de distância. Não por causa do seu tamanho (relativamente grande), mas porque ali, no seu interior, chamas e labaredas ardem ininterruptamente há cerca de 40 anos.

7. POÇO CHAND BAORI

Em Rajastão, Índia.

enhanced-buzz-wide-10856-1364484512-5.jpg

Em uma remota vila do Rajastão, a caminho de Agra, se esconde o impressionante Chand Baori, uma construção inacreditavelmente geométrica, com 11 níveis de escadas e com uma profundidade de 20 metros. Esse tipo de construção serviu, na época, como reservatório de água.

8. A FLORESTA DE PEDRA

Próximo as cidades Morondava e Antsalova, oeste de Madagáscar.

enhanced-buzz-wide-7830-1364574752-11.jpg

Os Tsingy são um planalto de calcário de 1500 km2 que milhares de anos de erosão pela água e pelo vento esculpiram e transformaram numa densa floresta de aguçadíssimos picos calcários, que chegam até 100 metros de altura.

9. O LAGO RETBA

Em Middle Island, Austrália Ocidental.

Lago-hillier-Australia.jpg

Sua cor rosa, num tom bastante extravagante. A cor da água é permanente, uma vez que não se altera nem quando a água é recolhida num recipiente. O lago tem cerca de 600m de comprimento e é rodeado por uma borda de sal branco e uma floresta densa de paperbark e eucalipto. Uma estreita faixa de terra composta de dunas de areia cobertas por vegetação separa o lago do Oceano Antártico.

10. O METRÔ DE ESTOCOLMO

Na Suécia.

enhanced-buzz-wide-28440-1364489963-13.jpg

Passear de metrô pela capital sueca é, também, visitar a maior exposição de arte do mundo, que possui mais de 100 km de extensão. Além deste local avermelhado representado na imagem, há outros diversos locais que consistem em outras cores e conceitos.

A descrições foram tiradas de sites diversos.

Somente vou deixar os créditos pro site que me deu a ideia pra criar o tópico.

macacovelho.com.br

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, já conheci a maioria, pois sempre gosto de ler sites de fotografia e geralmente eles postam fotos desse tipo.

Outros lugares que acho lindos também

Campo-de-tulipas-Holanda-1.jpg

tulipas.jpg

Nem parece de verdade né...? Mais isso é um campo de tulipas na Holanda u.u

UnbelievablePlaces_BoredPanda6.jpg

Esse monte (Roraima) no Brasil.. Noss, No Brasil, véi!!

UnbelievablePlaces_BoredPanda7.jpg

Cavernas de gelo

UnbelievablePlaces_BoredPanda14.jpg

UnbelievablePlaces_BoredPanda10.jpg

Nesse site aqui, tem o restante. Muito perfeita todas!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Nunca ia saber que existia se vc não tivesse feito esse topico

Lugares interessantes da até uma certa vontade de conhece-los pessoalmente :#

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Só tu mesmo pra olhar um lugar desses e pensar em suicídio hein, Leonardo. jsaejjejsajeisajiejsi

-

Jess, eu já tinha visto um artigo sobre esse campo de Tulipas! É incrível, parece que pegaram um monte de retângulo e foram mudando as cores, igual eu fazia no paint quando era criança, hue.

Gostei desse artigo no link que você passou, noss, o que eu mais achei impressionante foi a 7°, Cavernas de gelo de Mendenhall. É um negocio que deixa você besta de olhar meo!

Graçado que a maioria dos outros lugares ficam na China, Japão... eles ostentam muito nisso, putz.

Deu uma vontade de viajar agora. ç.ç

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

1 - tunel wisteria - pra que serve isso??/

2 - tunel do amor - quem vai transar ae?

3 - a floresta torta - wat?

4 - canion de gelo - kraio, imagina só a vista lá de cima *-*

5 - o monte roraima - o foda é que tem um lago com água lá em cima, expliquem essa ateus

6 - porta do inferno - queria ver de perto \hm

7 - poço chandi baori - quem ia por água nisso? '-'

8 - a floresta de pedra - quem pode fazer isso nas pedras? DRAGÕES, dragões cara (GoT)

9 - o lago retba - comofas?//

10 - os cara manja nas engenharia

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

7 - poço chandi baori - quem ia por água nisso? '-'

HEUAHEHAUEUHAHE Eu também ficava me perguntando como ele funcionava, mas esqueci de colocar no tópico. hue

Esses poços eram populares na Índia para evitar a evaporação da água em dias quentes (por causa da sombra e pá, e também servia como um alivio pro calor durante o dia). E também um lugar pra reuniões sociais ou cerimônias religiosas (vish).

Se for pesquisar é bem interessante a historia sobre esses poços, tem até algumas lendas... dizem que fantasmas construíram o poço em uma noite (só se esses fantasmas fossem mágicos, ou tiverem feito algum pacto, porque né).

Além desse aí representado, a diversos outros, mais profundos ainda (deve ter dado um trabalho danado pra cavar... ejaisejioasjoe).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

acharão minha casa caramba

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

conhecia a 1 3 6 e 9 gostei bastante desse topico muito mesmo mas ta divulgando a porta da minha casa \a

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.