Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida'


niskom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na área Habbo, sempre postavam Scripts, Hacks, Páginas fake entre outros...

E sempre no intuito de roubar outros jogadores de Habbo, e ficar rico.

Minha pergunta é: Quando falam sobre ''Tentativa de roubo de conta'' que é contra as regras, estamos falando de

não roubar contas dos membros do fórum ou de qualquer conta?

Pois na área Habbo, todos roubavam... Até que colocaram aquelas senhas de segurança e tals, ai dificultou o processo.

Mas, sempre roubavam '-'

Agradeço a atenção.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte;

Quando você posta um project para que as pessoas do fórum roubem outras pessoas, você dá as instruções.

Para caracterizar uma tentativa de roubo, o usuário que postar uma "Pagina fake" sem instruções, pedindo email, senha, conta de usuários da webcheats, ele é punido, afinal, ele está tentando enganar alguém para rouba-lá. Quando o usuário tenta roubar outros usuários do fórum, caracteriza-se tentativa de roubo de contas, mas quando ele passa um project/script, sem pedir senhas, emails, contas ou algo que coloque os outros em risco, o tópico é válido.

 

Pode parecer enrolado, mas é simples; deu pra entender ?

 

Exemplo simples:

 

Joao posta um project no fórum, para que o Pedro roube outros usuários, de fora do fórum. [VALIDO]

Joao posta um project no fórum, porém, ele não dá instruções pro Pedro, e pede senha, login ou coisas do tipo [TENTATIVA DE ROUBO]

 

O Próprio nome já diz: Tentativa de roubo de contas; o usuário infrator está tentando roubar os próprios membros do fórum.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se pode roubar os membros do fórum dentro do fórum.

 

Se eu tenho uma página fake eu não poderei postar ela aqui no intuito de roubar, só poderei caso for disponibilizar para o uso dos demais PARA ELES roubarem contas.

 

Os projects são feitos para roubar contas, mas para a utilização dos membros da WC em outros locais FORA daqui.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sim, no caso não pode roubar contas de membros do fórum.

Ou seja, no fórum é disponibilizado as maneiras para enganar outras pessoas. Ou estou errado? rs

Dúvida esclarecida. Pode fechar o tópico.

Obrigado pela atenção.

 

@Edit

 

Agora ficou bem mais claro com a resposta do ~DeadMan.

Ja tinha entendido com a primeira resposta.

Muito obrigado pelas respostas.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.