Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo '' Favor Atualizar Novamente ''instalação de Arquivo de inicialização

Posts Recomendados

Bom , muitos estão com esse problema após a att do GC , entao , criei esse topic pra ajuda-los a corrigir o erro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 ° Delete A Pasta Stage Que Fica Geralmente em (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 )

2 ° Abra o Patch Ou Baixe o Seguinte Arquivo em Formato ''.rar'' Da Pasta Stage

Download :

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3° Espere Carregar a L's e Depois Digite Seu Login e Entre Nos Servers

ou

1º Vá até a pasta de instalação do seu Grand Chase

2º Entre na pasta "Stage"

3º Dentro dela. entre na pasta "AI"

4º Delete o arquivo "ai.kom"

5º Feche tudo e abra seu Grand Chase. Ele irá atualizar para um novo arquivo e o problema deverá estar resolvido

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser , mas eu postei um link de download da pasta com os arquivos originais e atualizados

Agradece , to com nova meta =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

n axeii o download

ta embaxo do passo 2 pow

=D

agradece se gostou ^^

to coom nova meta

Old School <3

Link para o comentário

Não precisa de tanta moage, é só excluir o arquivo "ai.kom" que fica na pasta com o mesmo nome.

Não precisa também baixar nada porque o jogo baixa automaticamente, ou seja, apenas exclua o arquivo "ai.kom".

Link para o comentário

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário

vlw galerah pelos comments e pelos agradecimentos

só estou aki pra ajudar , somente =D

espero mais comments

Old School <3

Link para o comentário

wow mano topico simplesmente utio e bem organizado muito ultio eu tava com esse problema agora nem tenho + uhul!!!!!

mano vlw se nao fosse vc nao saberia como resolver caxacaxo e web cheats sempre na frente

ganho meu Thx bem merecido

Mod merece Fixo

continue assim...e vc e a web cheats cresera:p

Link para o comentário

axeii o download agora vo ver se funfa se funfa eu agradeço :)

Punido. -FlooD-.

Ow valeu, eu consigui...

merece meus agradecimentos :D

Punido. -FlooD-.

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Punido. -FlooD-.

Link para o comentário

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

retirado das regras da area!

thelosk acho que dizer que membro vc advertiu ou deixou de adivertir nao seguem o contexto do topico, isso vc guarda para vc e para os usuarios adivertidos, vc deveria ser adivertido por flood primario =/, pena que seu poder fala mais alto.

Link para o comentário

No 1º dia de atualizaçao eu já fiz isso pke eu lembrei que quando vc deixa um arquivo velho de hack na pasta do GC ele sempre vai dá erro(é bem parecido com o erro dos trainers que dão bugtrap)e nao precisei olhar aqui no WC mas ajudou quem nao sabia...

Link para o comentário

No 1º dia de atualizaçao eu já fiz isso pke eu lembrei que quando vc deixa um arquivo velho de hack na pasta do GC ele sempre vai dá erro(é bem parecido com o erro dos trainers que dão bugtrap)e nao precisei olhar aqui no WC mas ajudou quem nao sabia...

pois é kra

muita gente tava enfrentando esse erro após a atualização , fiz esse topic pra ajudar kem tava nessa luta , até pq isso aconteceu cmg, entao resolvi ajudar

Old School <3

Link para o comentário

Pf pf pf pf pf por favooooooor caxacaxo me ajude eu fis tudo q vc mostro ali, exclui a pasta stage e fis o download mais nao deu ceeeeeeeeeeeertooooooo ta dando a msm koisa me ajudeeeeeeeeeeeeeeeee :( :( :( :( :(

bom , se vc tentou os 2 procedimentos que postei e ainda não deu certo , verifique se vc tem algum hack , trainer ou script , mesmo que esteja fora da pasta do GC , alguns podem dar erros sem serem executados , por isso , exclua-os

Old School <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.