Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Duvidas básicas sobre o PW

rogiox
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente,eu comecei a jogar pw a uns 3 dias,eu gostei muito,porem estou com poucas moedas e to pensando em colocar Gold para comprar itens de cash e vender em moedas.

Minhas duvidas são as seguintes

1-Qual item da loja de Gold e o melhor para se vender em moeda,e quanto o item vale em moedas.

2-Eu sou mago la,e sei que mago precisa ser full int,porem não consigo upar por causa do baixo HP e DEF,acabo morrendo em 4 hits dos mobs,e não sei onde comprar boms itens para aumentar a def e o hp,tem como eu aumentar eles sem colocar pontos em CON?porque quero deixar tudo em int para tirar mais dano.

Obrigado desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bons itens para comprar a cach e revender seriam baus + como você é novo aconselho a vender na leiloeira(caso não saiba fazer isso mande uma mensagem para mim aqui na WC).

Agora para o caso dos pontos em int o certo para um mg é colocar 1 em força e 4 em int a cada level.

e acredito eu que você ainda esteja em um level baixo então aconselho você a usar os equipes da alfaiate,ferreiro,artesão e tals.

qualquer outra duvida escreva ai no tópico ou mande mensagem aqui para mim que eu respondo.

Link para o comentário

• 0

Vender o próprio gold é uma boa opção está em média 5 ou 6kk por cada 1k de gold (nos servers que eu jogo Hydra e Cygnus).

Quanto a isso o mago anda em desuso um pouco graças aos psy com grandes danos e aos misticos com pets mas é uma raça muito boa e tem que ser full int mas coloque uns pontinhos em for pra ganhar defesinha basica (como disse o colega acima). Bom Up

Faith? I've got no faith

Link para o comentário

• 0

Realmente o up de magos é complicado..diria até que é a mais difícil (Minha opinião) pelo cast que eles tem e sua e def/HP,baixo no early/mid game ,alem da sua dificuldade em entrar nas pt's...mas em compensação no end game fica top.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.