Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Mini Trainer PBBR

Compartilhar

Posts Recomendados

Não Necessariamente, Precisa-ce Desativar o Anti-Vírus Pelo Motívo de Muitos Genéricos e Faça o Seu Scan

Se vc Não sabe Genérico é um Vírus Inofensivo OBS: Vc não tem muito Reconhecimento de Vírus Né Amigo ?

Eo HaxReborn que eu Me Lembre Da ban Na Sua Conta, Ou Rouba, Não forço os Usuários á Baixarem

Quem Não baixar Meu Hack Esta Perdendo Tempo Pois é Muito Bom e Funcional...

Por que esse Hack Demorei Bastante

e Finalmente Alcancei Minhas Expectativas e, Por Favor Não Faça Posts Inuteis Dizendo Mentiras que Posto Vírus.

Certamente quem Usa HaxReborn é um Troxa

Porem o Khalid Criador do HaxReborn

Botou um Backdoor.

No Seu Proprio Hack.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orshe, KKKKKKKKKKKK, meu caro, eu uso HaxReborn há muito tempo e nunca fui banido, depende do modo em que os players jogam, apenas uso funções básicas.

E só pra finalizar, sou Capitão e nunca tive minha conta roubada, 3bjos pro recalque *:

Link para o comentário

Orshe, KKKKKKKKKKKK, meu caro, eu uso HaxReborn há muito tempo e nunca fui banido, depende do modo em que os players jogam, apenas uso funções básicas.

E só pra finalizar, sou Capitão e nunca tive minha conta roubada, 3bjos pro recalque *:[/color][/size][/b]

Também nunca tive conta banida usando o Hax Reborn, só tive 1 conta banida mas foi usando o trainer da levelrapido...

@Topic

Não vou baixar porque o usuário que postou tem muito pouco post o que indica que se ele já era membro da WC teve conta banida por algum motivo e não confio em membro novo.

YJQnPbV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.