Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Visual Remake

deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Precisamos de vários remakes mesmo.

Warwick, Sion, Taric, Fiddlesticks (em parte, não é lá muito importante o remake), Maokai (precisando receber atualizações nos efeitos, talvez até na ult rçrç), Miss Fortune (um pouco, acho q deveria mudar algumas skills também), Singed (só nos visuais, quando alguém sabe jogar com ele, é muito forte), Yorick (ele precisa receber um pouco mais de atenção, poucos jogam com ele, porém ele é bem forte).

Por enquanto só pensei nesses, quem sabe no futuro vem mais rçrç

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for em visual mais bonito.. o que acham do URGOT ?!

haha, acho que ele seria mais jogável :)

Urgot precisa de remake geral. Tanto em habilidades como em visual para poder talvez voltar a ser utilizado. A história dele é interessante, daria pra fazer algo muito foda com a qualidade dos gráficos atuais.

Link para o comentário

Galera, a nidalee já recebeu um remake visual, o que vai acontecer com ele á um rework de habilidades...

O próximo remake que sairá é o do Sion, logo após (acho que o do Warwick, um remake completo)

logo após o Khartus, que será apenas um VU (Visual update)

Mas para mim, os que precisam mais é o Udyr, Urgot, Veigar, Taric, Shaco, Poppy e Gragas.

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Se for em visual mais bonito.. o que acham do URGOT ?!

haha, acho que ele seria mais jogável

Concordo plenamente, se o urgot tivesse um remake, até quem sabe um rework nas habilidades, ele seria muito mais pickado.

Galera, a nidalee já recebeu um remake visual, o que vai acontecer com ele á um rework de habilidades...

O próximo remake que sairá é o do Sion, logo após (acho que o do Warwick, um remake completo)

logo após o Khartus, que será apenas um VU (Visual update)

Mas para mim, os que precisam mais é o Udyr, Urgot, Veigar, Taric, Shaco, Poppy e Gragas.

WW, serio? Ba, se isso acontecer eu vou pickar ele DEMAIS, eu curto muito WW

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Acho que o Sion(pês de pizza) WW, Eve, Nida, Mordekasier, Poppy(mt forte mas feia), Yorick, Xerath(continua msm bosta) Skarner entre outros

Alguns estão tão antigos que os pês são simples triângulos parecidos com fatias de Pizza

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Um player intitulado "Warwick" no twitter falou com um Rioter e perguntou a ele: "Eu estou ficando bonito?" o Rioter disse: "Sim, eles está com a pelugem mais brilhantes, mas estamos trabalhando primeiro no Sion, que está ficando assustador como deve ser."

Só esperar agora.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Cara, tem como me dar a fonte dessa informação? eu procurei aqui e não achei nada... a Vi está em perfeito estado.

Como eu disse, as únicas informações OFICIAIS que tenho, são do remake do WW, e do Sion... '-'

Acho que não posso deixar links de outros fóruns aqui, entende?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.