deoxis85 8 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Entao.. Quais champions vocês acham que estão precisando de um remake? Na minha opinião são: Malphite, Taric e Sion, esses 3 principalmente. O que vocês acham? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Olá! Precisamos de vários remakes mesmo. Warwick, Sion, Taric, Fiddlesticks (em parte, não é lá muito importante o remake), Maokai (precisando receber atualizações nos efeitos, talvez até na ult rçrç), Miss Fortune (um pouco, acho q deveria mudar algumas skills também), Singed (só nos visuais, quando alguém sabe jogar com ele, é muito forte), Yorick (ele precisa receber um pouco mais de atenção, poucos jogam com ele, porém ele é bem forte). Por enquanto só pensei nesses, quem sabe no futuro vem mais rçrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 10 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Nidalee, Warwirck, Sion, Taric. Remake da Evelynn, nunca vi, nem ouvi, só ouço falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phedr0 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Remake importante? Udyr e Sion são dois que considero principais. Udyr tem skin ultimate, mas de que adianta se a skin custa mais de 3000 RP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 São vários campeões que precisam de mudanças, os principais são: Poppy, Mordekaiser, Veigar, Sion, Udyr, Warwick, Malzahar, Zilean e Evelynn. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 11 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Verdade... Tem mts heroes mais antigos q precisam de um visual mais bonito, espero q ocorra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleXDrift 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Oque eu sei que vai acontecer futuramente , que Sion,Karthus,WarWick e nidalee vão receber remake , acho que na proxima atualiação , sai algum remake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Cara Eve é muito diva, ela precisa de remake já. Além dela...Nida Lee está necessitando, Malzahar, Nocturne... etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Cara, não da nem pra citar todos que precisam de remake. Mas quero logo pro Warwick, Gemas (Taric) e Nidalee... Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Se for em visual mais bonito.. o que acham do URGOT ?! haha, acho que ele seria mais jogável :) "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phedr0 0 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Se for em visual mais bonito.. o que acham do URGOT ?! haha, acho que ele seria mais jogável :) Urgot precisa de remake geral. Tanto em habilidades como em visual para poder talvez voltar a ser utilizado. A história dele é interessante, daria pra fazer algo muito foda com a qualidade dos gráficos atuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Acho que ta na hora de dar um remake na anivia Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiToino 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Acho que ta na hora de dar um remake na anivia Anivia? Na minha opnião Os champions que precisam de um remake é o Urgot e o Warwick. Anivia ainda tem alguns efeitos legais. Desistir Jamais.Sempre seguir em frente Membro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami Weke 1 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Galera, a nidalee já recebeu um remake visual, o que vai acontecer com ele á um rework de habilidades... O próximo remake que sairá é o do Sion, logo após (acho que o do Warwick, um remake completo) logo após o Khartus, que será apenas um VU (Visual update) Mas para mim, os que precisam mais é o Udyr, Urgot, Veigar, Taric, Shaco, Poppy e Gragas. Embrace the shadows! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 13 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Se for em visual mais bonito.. o que acham do URGOT ?! haha, acho que ele seria mais jogável Concordo plenamente, se o urgot tivesse um remake, até quem sabe um rework nas habilidades, ele seria muito mais pickado. Galera, a nidalee já recebeu um remake visual, o que vai acontecer com ele á um rework de habilidades... O próximo remake que sairá é o do Sion, logo após (acho que o do Warwick, um remake completo) logo após o Khartus, que será apenas um VU (Visual update) Mas para mim, os que precisam mais é o Udyr, Urgot, Veigar, Taric, Shaco, Poppy e Gragas. WW, serio? Ba, se isso acontecer eu vou pickar ele DEMAIS, eu curto muito WW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Acho que o Sion(pês de pizza) WW, Eve, Nida, Mordekasier, Poppy(mt forte mas feia), Yorick, Xerath(continua msm bosta) Skarner entre outros Alguns estão tão antigos que os pês são simples triângulos parecidos com fatias de Pizza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Um player intitulado "Warwick" no twitter falou com um Rioter e perguntou a ele: "Eu estou ficando bonito?" o Rioter disse: "Sim, eles está com a pelugem mais brilhantes, mas estamos trabalhando primeiro no Sion, que está ficando assustador como deve ser." Só esperar agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_graffite 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Remake : Cait , Annie , Dr.Mundo , Kassandra , Darius ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mgok 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 Warwick e Sion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phedr0 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Já anunciam por aí que virá Rework da Vi, porém, dizem também que junto a isto virá um Remake Visual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Eu acho a Vi bonita, mas se comseguirem deixae ela com a aparencia melhor, vai ficar show. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Cara, tem como me dar a fonte dessa informação? eu procurei aqui e não achei nada... a Vi está em perfeito estado. Como eu disse, as únicas informações OFICIAIS que tenho, são do remake do WW, e do Sion... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phedr0 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Cara, tem como me dar a fonte dessa informação? eu procurei aqui e não achei nada... a Vi está em perfeito estado. Como eu disse, as únicas informações OFICIAIS que tenho, são do remake do WW, e do Sion... '-' Acho que não posso deixar links de outros fóruns aqui, entende? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Mensagem pessoal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jhony. 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Precisando mesmo é o Urgot cotiado ninguém joga com ele, AUEHAUEHUEA Acho que a Poppy ia dar um bom remake ia ficar showzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados