Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista 'Cronos


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicações Prévias:

Já foi falado com a Jess (que a propósito é a entrevistada hoje!) e está tudo certo.

Farei entrevistas com membros do fórum também, só que com um pouco mais de liberdade, isto é: posso escolher quem eu entrevistarei. ;)

Obrigado.

 

Lembrando:

Tudo em negrito = eu

Tudo em itálico = entrevistado

Fala galerinha, beleza?Vamos hoje, falar com ele, o sedentário mais sedentário do mundo,

o cara mais preguiçoso que já conheci, o rapaz que vive uma paixão platônica por uma menininha “perfeita”.

Recebam ele, 'Cronos, senhoras e senhores!

 

9RUBKG7.png

Parte I – Frequentes

 

- GOGOGO: nome, idade e local onde habita.

Luis Fernando - 16 - Espirito Santo do Pinhal – SP

 

- E o que você gosta de fazer, Luis?

Sou sedentário. Gosto de fazer coisas paradas, logo oque mais gosto é ficar sentado em frente ao computador. No computador faço de tudo rs. Desde estudar, até jogar . Gosto um pouco de esportes (futebol ) .

De assistir ou ver?

Ambos

 

-Toca alguns instrumento? Porque? Se não, tem vontade de aprender?

Começei com violão , não gostei e parei . Tenho vontade de aprender, mas esbarra na preguiça

- Tocar, só bronha, né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não rs. Sei de nada , sou inocente Aham, e minha mãe é virj.

 

- Falando em instrumentos... Qual sua banda preferida? Já foi a algum show dela?

Sou muito ecletico ,não ligo pra nomes , a maioria não sei . Sendo a música boa ta valendo.

 

Mudando um pouco de assunto... É religioso fervoroso ou não?

Não . Odeio religão . Sou espirita praticante .

 

 

- Mas e aí, o leão está enjaulado ou está livre na savana para caçar as zebrinhas na night? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não . Gosto de uma menina perfeita, mas ela não gosta de mim =P

 

 

- Prefere aquele calor oso ou um frio daora?

Frio , sem dúvidas

 

-Manja dos ingrêis?

Não, odeio .Sei o básico , tipo My name is...

 

9RUBKG7.png

Parte II – Pessoal

 

- Nós estamos impregnados com um pensamento que: se uma mulher chega numa boate para falar com um homem, já é vista como pu.ta, atirada... o que você acha disso?

Há casos e casos rs. Realmente existe as mais saidinhas , mas não pode-se generalizar .

 

- Responda rápido: se você ultrapassar o último concorrente de uma corrida, então você está em:

Lógica nessa hora...? rs Penúltimo creio eu.

Como pode ultrapassar o último concorrente, se ele era último?? Teria que, no mínimo ser você o último!

Pois é .. Pode-se considerar que sou um intruso na corrida rs.

 

- O que uma mulher tem que ter para lhe conquistar?

Aparentemente gosto de loiras e com unhas bem feitas . Gosto de mulheres que puxem assunto , tenham bondade acima de tudo.

 

Everything that kills me makes me feel alive”, sim ou não?

Resposta rápida eu diria sim .

 

- O que acha de homens bombados?

Opção deles rs. Se eles se sentem bem com aquilo tranquilo . Questão de beleza eu não julgo muito .

- Você acha que é correto bater em crianças que são "malcriadas", "trelosas"?

Não, totalmente contra. Violência só piora. Educação é a base de tudo.

 

- O quão romântico é você? Prefere romance como antigamente ou romance atualmente?

Os dois são bons. Depende do relacionamento mesmo. Eu sou romântico até certo ponto , mas nunca pude demonstrar rs.

 

- Se um parente morrer e deixou um milhão de reais para você, o que você faria com o dinheiro?

Compraria todas as Skins e Champions do LOL. Botaria MUITO cash no PB. Daria um pouco pra minha família . E o resto torraria com besteiras.

 

 

- Qual é, neste momento de sua vida, seu maior objetivo?

Conquistar a menina, me formar e arrumar algum emprego bom.

 

- O pai da Maria tem cinco filhas:

1. Nana, 2. Nene, 3. Nini, 4. Nono.

Qual o nome da quinta filha?

Nunu.

Ai, jent, não... O nome dela é Maria. Lê a pergunta de novo, fera...

 

- O que você considera os cinco maiores inconvenientes da sua personalidade e que você sabe que precisa mudar?

Sou orgulhoso demais. Não consigo citar 5 '-' . Sou tímido e isso me atrapalha muito

 

9RUBKG7.png

Parte III – Fórum

 

- Quais os membros que você considera mais queridos?

Caffrey , Bart , Abestain. Dai tem os antigos Blue , Anny , Yahuzu , Renata (lindona) PK , Mawer... tem uns que eu nem converso , mais considero eles pakas , são muito bons: AhoBaka.

 

- Como você encara o fórum?

É um bom teste. Algumas coisas eu levo a sério, até demais. Digamos que um pouco de cada , diversão se enquadra e passa tempo também

Sim . Quando eu era o xdnandoxd. Eram coisa banais

 

- O que você levará de bagagem para a vida de coisas boas do fórum?

Alguns amigos de verdade , tipo o bart , no qual ele me ajudará para sempre nas materias dificies =) . Experiência de certa forma , convivio em grupo , ter que lidar com outras pessoas , regras , hierarquia . Por isso eu digo que é um bom teste.

 

- Tem alguma mensagem que você gostaria de deixar para os membros que estão te lendo?

Não sou bom com mensagens rs . Obrigado por lerem , voltem sempre =)

 

- O que achou dessa entrevista e como acha que ela pode melhorar?

Entrevista legal e.e , achei curta rs.

 

 

Bem galera, essa entrevista foi meio curta, estou com pouco tempo e pra completar nosso amiguinho 'Cronos resolveu ir jogar uma partida de LoL no meio da entrevista... ¬¬'

Espero que vocês tenho gostado anyway...

Mas que sirva de "desejo cumprido" àqueles que estavam reclamando que algumas entrevistas estavam grande demais... :)

Até a próxima pessoal!

Salaam aleikum

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Oh que menino fofo.

 

Qual o nome da quinta filha?

Nunu.

 

 

league_of_legends-nunu_1.png

 

 

Esquece o LoL um pouco :rs:

Curti a entrevista, pena que ficou muito curta.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um pouco desse 1 milhão pra mim em vez de gastar com LoL :pensando::pensando:

 

Boa entrevista, eu não ia muito com sua cara antes de sermos companheiro de equipe e começarmos a nos falar, ai vi que tu era uma pessoa legal :p

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo my name is /a

Essa ai niguém sabe, você manja dos ingles.

Boa entrevista.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Entrevista o cara deve ser legal pakas

Espero um dia ser entrevistado uashasauhsa

 

Abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que considerar mais alguns que esqueci ( estava jogando lol , da um desconto =P ) .

 

- Guix , Mkak , Exploiter ( manjador ) , edi , faber , Death , Leão ... Se bobiar tem mais .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô falando que LoL faz mal... mas relaxa que depois piora fio. \a

 

Curti a entrevista, só que ficou curta mesmo. Quem sabe da próxima o jovem Cronos não jogue LoL durante a bagaça. KEOPASKEKOSAKEOS

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mázoque? O cara joga LOL.. #omundoestaperdido

Não . Gosto de uma menina perfeita, mas ela não gosta de mim =P

Quer umas dicas com o titio dark ? Manjo com as mina..

Gostei da entrevista, cronos é gente boa, apesar de demorar pra responder nas pm ou skype.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.