Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot atualizado equipe xaimbothacker , aimbot , wall , auto-shot , anti-kick e etc.

Posts Recomendados

Eae Galera ,Venho aqui Trazer o NOVO AIMBOT COM VARIAS FUNÇÕES , AIMBOT , WALL , AUTO-SHOT , ANTI-KICK , NO RESPAWN , NO RECOIL , FUNÇÕES MUITO BOAS

NÃO TEM VIRUS NENHUM E POR PROGRAMAS TOTALMENTE LIMPO O SCAN COMPROVA ISSO PRA TODOS VOCES ,

ENTÃO GALERA AI ESTA PRA VOCES , DOWNLOAD PELO MEDIAFIRE , E O SCAN .. VLW OBG .

CREDITOS : EQUIPE xAIMBOT HACKER'S .

DOWNLOAD :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAAN :

IMAGENS :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera esse hack apago todo os meus dado do meu pc ferro com o meu pc vou ter que formata meu pc por causa desse hack e crio outra conta no meus pc e jogo todos os meus aquivo pra la i não tem como eu pega de volta por que tem senha mas ai não baixa essa merda não :inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário

[leo] thiago

È so entrar em controle dos pais e excluir a conta criada pelo racker e os arquivos continua tudo na sua unidade C:

dai é so vc encontrar as pasta e criar os atalhos novamente na area de trabalho.

Ja aconteceu isso comigo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.