Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como comprar de graça no shop de mu

fernmart
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO: ISSO SÓ FUNCIONA EM MUs CUJO SHOP PODE RECEBER PAGAMENTOS PELO PAYPAL.

Bem, para começar basta criar uma conta no paypal.

Não precisa escolher a forma de pagar.

Em seguida crie uma conta no AdBux, usando seguinte link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(a cada amigo que cria uma conta com base no seu link vc recebe tudo o q ele tbm ganha por dia, por isso por favor usem essa XD )Basta colocar em Paypal Address o email q vc cadastrou no paypal.

A cada dia no AdBux vc recebe 10Ads, basta clicar nos sites mostrados e esperar 30segundos. A cada site q vc faz isso vc recebe 1 cent ( moeda: dolar), isso quer dizer q a cada mes vc ganhara cerca de 3 U$ (nossa é mt pouca coisa!!!). Mas pense, não é pouca coisa não, pq como eu disse antes a cada amigo q vc cadastra como seu link vc recebe o q ele receber tbm! Ou seja, vc pode criar varias contas alem de adicionar amigos reais.

É só ter um pouco de paciencia.

Se vc adiciona 10 amigos, no final do mes já são 30U$, q deve dar para comprar bastante coisa^^.

OBS:

Lembre-se q no cadastro do AdBux vc tem q botar o address do Paypal q eh o email q vc cadastrou na sua conta Paypal.

Bem, eh isso, demora um pouco mas vale a pena, eh so adicionar amigos, por isso me adicione e me ajude.

abraço a todos e bons cliques no AdBux e lembre-se: na hora de cadastrar no AdBux deixe como "Referrer" fernmart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.