WCcheats 18 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Olá meus amigos, venho trazendo uma novidade, Grand Chase Eternal, um servidor de Season 2 que está em Beta e precisa de players para os testes. INFORMAÇÕES Servidor Online 24hrs! Rates 300x200 CASH INICIAL: 8.000 ( Recarga a cada 1 semana de 2.000 ) Diversos Itens Novos Servidores estáveis. DC's apenas com avisos prévios Eventos semanais Manutenções ás Sextas com avisos prévios CHARS INICIAIS Todos começam com todos os personagens (Elesis á Sieghart) Elesis - 4ª Classe Lire - 4ª Classe Arme - 4ª Classe Lass - 4ª Classe Ryan - 4ª Classe Ronan - 4ª Classe Amy - 3º Classe (4ª em breve) Jin - 3ª Classe (4ª em breve) Sieg - 1ª Classe ( breve 2ª e 3ª Classe) Para quem quiser participar da BETA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 quando acabei de baixar, meu antivirus acusou de virus ;\ .. será que é algum arquivo que esta afetando o anti virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago9625 0 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 http://the-pirate-filmes.blogspot.com.br/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 18 Postado 9 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Ele é Season 2, amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falmenbeta 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 n estou conseguindo fazer donwload no site '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 18 Postado 10 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 O download só está sendo liberando para quem é BETA @falmenbeta. Estamos upando o servidor e hoje quem mandou os pedidos de BETA já vão poder jogar e ganhar itens exclusivos, cerca de 5 pessoas já enviaram seus registros, fiquem atentos! (Para as pessoas que enviaram, hoje ou amanhã já enviaremos confirmações de criação de conta e o download do servidor) Não perca tempo e peça a sua BETA e ganhe itens exclusivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hashimoto. 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Ja me escrevi amigo o/ quero meu BETA De que adianta ter sinatura se n posso colocar minha imagen =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistolera 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 tbm ja mandei :D esperando confirmação :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 10 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Sei lá , só acho que pelo menos deviam fazer um banner de vcs , trocar esse nome :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCcheats 18 Postado 10 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 @marconeguin, com a falta de tempo de nós moderadores, ainda não achamos um designer que se disponibilize em fazer um banner para o nosso site; E sobre o nome, ele foi escolhido por nossa cúpula de moderadores, e que tem tudo haver com Grand Chase já que o mesmo foi um nome de uma de suas respectivas seasons! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingGhosts 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Esperando confirmação !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticaracaticaticatica 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Enviei o email pra receber beta e Registro ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago9627 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 A Beta E Gratis Ou Tem Que Pagar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Já pedi a minha BETA mas n veio nada. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavissonferreira 145 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Morrir Agora euheuehuehuehu3 Jin - 3ª Classe (4ª em breve) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklupusxd 4 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 WC Como fasso para pedir o beta desse gc ? "The Bird of the Hermes is my name, eating my wings to make me tame" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 10 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 @marconeguin, com a falta de tempo de nós moderadores, ainda não achamos um designer que se disponibilize em fazer um banner para o nosso site; E sobre o nome, ele foi escolhido por nossa cúpula de moderadores, e que tem tudo haver com Grand Chase já que o mesmo foi um nome de uma de suas respectivas seasons! Mas não devia "Rippar" a logotipo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDoMarxD 0 Postado 13 de Maio 2014 Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Vlw parça agradeçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipknot0503 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 enviei alá confirma la , desculpa esta em um bloco de notas pois nao consegui escrever nada no hotmail , obs esta no bloco vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago9627 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 sv legal acho que vou jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados