Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Notícia] League of Legends vs DOTA 2

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

10175970_877484512305246_6271703069860432200_n.jpg

De acordo com informações do grupo de pesquisa de mercado DFC Intelligence, "DotA 2" ultrapassou "League of Legends" como o game mais jogado na América do Norte e na Europa no primeiro trimestre de 2013.

Os dados do DFC combinam informações de várias fontes, incluindo estatísticas do site Xfire. A empresa também disse que ambos os games estão bem acima do título que aparece na terceira colocação, aumentando ainda mais a força dos jogos estilo MOBA (sigla para "Multiplayer Online Battle Arena").

Dados de 10/04/2013

Fonte: Uol

Qual você prefere? Concorda com a notícia? Aff pergunta besta... u.u

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, Dota é Dota, não adianta... Se fosse pra escolher entre LoL e Dota, eu, sem sombra de dúvida, escolheria o segundo. Na minha opinião, o jogo tem uma dificuldade diferenciada, pra tu dominar completamente o personagem tu precisa jogar MUITO com ele ( master yi, zu ) sem falar nas reviravoltas que podem acontecer a qlqr tempo do jogo, mesmo quando o teu time ta way way behind do outro. BUT.. Gosto mais de jogar LoL, comecei por ele e continuo com ele kk

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Eu prefiro muito mais Dota 2 a League of Legends, mas a comunidade de Dota é mais vazia... Quer dizer, é presente em números as fico muito tempo esperando partidas, além disso, os fãs de Lol aparecem mais. Por isso eu jogo mais League.

Aliás, não tem uma pesquisa mais atualizada? Porque se essa é mesmo de 2013, muita coisa pode ter mudado

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Nunca joguei DOTA 2, mas acho que estou me viciando por LoL

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Joguei bem pouco o Dota porque o visual do jogo não me atraiu.

Gostei que o farm dos dois não é idêntico, eu tinha bastante dificuldade de farmar no Dota2 e talz...

Enfim só sei que do Dota curto muito o Sniper e a Windranger, no LoL os champions que mais curto são incontáveis e isso influencia muito na hora de jogar kkk'.

Windranger.png?version=bde88ae8710308f1455bbe11983282c1

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.