iChato422 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 bom gente, eu hoje consegui instalar o photoshop, ai eu keria postar meu 1o trabalho no photoshop (desculpem so n00b), n consegui usar bem os efeitos =(, e gostaria que alguem avaliasse, e me desse algumas dicas de como melhorar... DOMOarigato! Preview: Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom, eh isso ai, se alguem poder me ajudar, agradesso desde jah =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Cara, vc pecou numa coisa muito boba, repare que a capa dele começa e termina onde não deveria xD, vc posicionou mal a render, não curti muito a tipografia e ficou bem simples o avatar. Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iChato422 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Cara, vc pecou numa coisa muito boba, repare que a capa dele começa e termina onde não deveria xD, vc posicionou mal a render, não curti muito a tipografia e ficou bem simples o avatar. Hugs ~* hmm, eh verdade, fiz meio empolgado pq consigui baxa o photoshop, nem prestei mta atenssaum nisso =D! vlw pela critica -q. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Render mal posicionada.. não gostei do smudge na espada.. tipografia não tá legal com essa fonte.. faltou um tratamento na render.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Tá bacana, mas a render ficou mal posisionada, cortada em cima a ilu tabem cordtada 'o', a tipo ficou ruim tabem mas no geral se corrigidos esses pequenos erros vai melhorar bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Hi man Bem Legal Mas Não Gostei da Cores do BG A Tipo ficou a Desejar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados