Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFPRO v9.3 Atualizado Unico Funfando Em' 2014


Posts Recomendados

Ola, Web Cheats Hoje Vim Compartilha CFPRO. Atualizado 2014 Com Você' Que eu vi. Unico Funcionando ate agora,

 

Intão vamos lá .

 

Irei fazer Video, Jogando Com ele, e no Video irei disponibilizar o Site onde eu peguei, Tem muitos que saber onde é e não disponibilizar pra niguem, gosta de jogar ETC. vamos lá. aonde Interesa'''''

 

ATENÇÃO DESLIGUE ANTI VIRUS, PORQUE TODOS ANTI VIRUS DETECTA COMO VIRUS MAIS SE DESLIGA NÃO IRA AFECTA NADA EM SEU PC!

 

1" Baixe o CFPRO Atualizado.

 

 

2" Apos ter Baixado Extraia Seu CFPRO Para Seu local De sua Preferencia !'

 

 

3" Execute CFPRO Como ADMINISTRADOR, Se Usa Win 7 Win 8 Win Vista. Apos Ter Executa ira amostra assim,

wNv1rWj.png

 

Windows 7 ON

 

Windows Vista ON

 

Windows 8 ON

 

Windows Seven Não Testado No Momento !

 

4" Apos ter Executado Aperta em Click here to start activaction !!!

 

 

5" Ira Abrir um o Navegador. CLICK HERE ....

cf+al2.png

 

6" Apos Clicka em HERE ira Amostrar Essa, Pagina Para Ativa.' Deixei Carrega 7 Ate 0 é Pronto' click.. No Nome Que estara assim ...» SKIP THIS AND

 

7" Ira Amostra assim,cf+al33.png

 

8" Apos Clica Em »SKIP THIS AND

 

9"Ira Amostrar Assim.

46015775.png

 

10" Quando Amostra assim,.

Ativaction.jpg?1399576626

 

11"Pronto Vá ate Pasta Do Seu Crossfire al Que Fica Em C:\Arquivos De Programas z8games CrossFire AL !!!'

 

 

images?q=tbn:ANd9GcQhXS2HqVxGPWmnrtcRTLaMDHwdmOlYj9AmtFfko-0B8sw8VgQimA" Execute Seu Patcher_CF Como, ADMINISTRADOR

 

**********************************************TECLA INSER ABRE E FECHA MENU DO HACK**********************************************

 

NÃO ME RESPONSABILIZO PELO USO DO PORGRAM, PORQUE E PROGRAMA ILEGAL PARA CROSSFIRE ! VLLW SI FUNFA AGRADECIR !

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o PRINT do HACKER em andamento ?

O Manuel era muito rico, tinha muitas padarias e gostava da Maria, então ele foi falar com ela: - óh Maria, se adivinhares o número exato de padarias que eu tenho eu te dou uma e fico com a outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei a tal Comdlg32.ocx , Hacker mesmo assim indica um erro em Russo.

Quem quiser tal dll , baixe no link abaixo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

trabalhando em vb , cmais , e tudo que há de existir para criar hack funcional KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.