Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CS GO] Simple WH Undetected

Posts Recomendados

Fui hackeado por este pilantra... já tenho seu ip e usuário steam que é ☮Jesus☮ ... te faço uma proposta, estou na sua cola e amanhã estou indo na delegacia de crimes virtuais onde o meu primo é delegado, me devolve o que pegou amanhã cedo e não vou foder com sua vida seu vagabundo...

Aos moderadores, se me puder passar o ip de acesso deste indivíduo que postou o hack para ver se bate com o que tenho aqui irá me ajudar!!!

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hackeado por este pilantra... já tenho seu ip e usuário steam que é ☮Jesus☮ ... te faço uma proposta, estou na sua cola e amanhã estou indo na delegacia de crimes virtuais onde o meu primo é delegado, me devolve o que pegou amanhã cedo e não vou foder com sua vida seu vagabundo...

Aos moderadores, se me puder passar o ip de acesso deste indivíduo que postou o hack para ver se bate com o que tenho aqui irá me ajudar!!!

Post Punido pela Moderação!

O que vc ta falando? meu nome na steam é SATAN, id "thedinomyte" , pode verificar não tenho bans nem algo do genero, se quiserem um video do hack a funcionar eu posso fazer ele, sem problema, depois eu posto blz

Obs:Mostra um video de vc jogando com esse aim bot ok????xD!!

tumblr_lxnz27Dgps1r9p3eno1_500.gif

amigo isso ae nao é aimbot, so ESP wallhack

Novo HUD CS:S : Aqui

Link para o comentário

key logger    , ainda bem que nem baixei

Se não baixou como sabe que tem key logger? Gente não entendo porque estão dando tanto flame, esse hack não contém nenhum vírus ou keylogger!

Novo HUD CS:S : Aqui

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Antivírus Resultado Atualização

Symantec WS.Reputation.1 20140606

TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0605 20140606

Taxa de detecção: 2 / 51

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja, virus.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.