hard - 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Passo 1: O fator determinante para chegar ao Status SS é o seu nível de Ataque Total. Ele precisa estar pelo menos em 45 mil (inicialmente era 60 mil, mas o valor foi alterado). Passo 2: Para conseguir esse valor é recomendado que você esteja pelo entre os níveis 78 ou 80 e tenha um set de equipamento Épico no mínimo, sendo mais recomendado ter o set Lendário. Passo 3: O Ataque Total é calculado levando em consideração 6 atributos: Ataque, Ataque Especial, Dano Crítico, Crítico, Recuperar HP e Recuperar MP. Passo 4: Utilizando um set Épico ou Lendário, use cartas que melhorem esses atributos, ou você pode alterar as propriedades do seu equipamento. Passo 5: Faça o mesmo focando em acessórios que aumentem esses 6 atributos. Passo 6: Assim que seu ataque estiver a pelo menos 45 mil, seu personagem receberá o Status SS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reglacheck 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 A muito obrigado amigo excelento topico me ajudou muito a como me tornar um bom jogador,agora e so upar e conseguir um bom iten.. Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft1Punk 0 Postado 10 de Maio 2014 Compartilhar Postado 10 de Maio 2014 Que decepção, pensei que ia ficar ss rapido, mas ainda estou com 34k de atk, hehe muito obrigado cara, eu ia morrer sem saber realmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vincentofchaos 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimoraes 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Valeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefferson_graffite 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Obrigado pela dica maninho , ajudou bastante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.XIII. 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Muito bom saber. Dentro do jogo se você perguntar algo assim os players te xingam e ainda não explicam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados