firedfx 5 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 [source BotScript] Codigo Fonte Bot de League of Legends É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SVN Revision 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da SVN Ta ai galera, para quem quiser estudar e fazer seu próprio bot de League of Legends, to liberando o codigo fonte. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se by Firefox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 15 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 e pra criar um proprio injetor de script? essa source? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 9 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 e pra criar um proprio injetor de script? essa source? Sim, mas to disponibilizando o codigo mais para estudos não sei se terá alguem que vai entender o que fiz e conseguir fazer funcionar mas muitas coisas lá com um pouco de lógica conseguem saber o que faz e por ventura fazer funcionar e quem sabe alguem resolve fazer um :D Se tiver alguem que consiga fazer funcionar todo ele será ótimo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 11 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Caramba mano! Vou dar uma olhada.. a maioria dos codigos se nao me engano é em C++.. Vou estudar bem essa source ai e defecar no LoL!! Abraços, valeu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havouz 7 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 teria nenhum tutorial explicando como fazer?? tenho nenhuma noção como riar :x que ridículo ter 500 posts para ter assinatura com fotinha :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.rm 8 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 Já está tudo feito, é só compilar e colocar os scripts numa pasta chamada "scripts", e outra coisa, a cada atualização do LOL, vai ter que mudar os address de cada função :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blenn4r 0 Postado 12 de Maio 2014 Compartilhar Postado 12 de Maio 2014 boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.160 Postado 13 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2014 Já está tudo feito, é só compilar e colocar os scripts numa pasta chamada "scripts", e outra coisa, a cada atualização do LOL, vai ter que mudar os address de cada função :O Nao vejo necessidade.. Se voce criar ponteiros, pode armazenar as variaveis contendo os adress. em poucas palavras, seria como se fosse um auto update! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 14 de Maio 2014 Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Topico precisa de explicação, saber oque é, para quer serve. No seu proximo Topico sugiro que organize melhor e tente explicar mais claramente de como funciona/como fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 14 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2014 Topico precisa de explicação, saber oque é, para quer serve. No seu proximo Topico sugiro que organize melhor e tente explicar mais claramente de como funciona/como fazer. De boa, mas acho que quem entende de programação vai entender, só para quem não sabe mesmo que vai ficar na duvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLLK! 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 topico presisa de explicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rev0lutionary 6 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 Para os que pedem explicação, o usuário disponibilizou source code para um injetor de lua? (Eu acho) para o lol. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigobol 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 naonde fika essa pasa scripit aonde de que copia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker daora 0 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 muito bom valeu Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bry4nn22 0 Postado 17 de Maio 2014 Compartilhar Postado 17 de Maio 2014 Boa Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatsskull2 0 Postado 19 de Maio 2014 Compartilhar Postado 19 de Maio 2014 Pow obrigado cara, vou começar a estudar aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 24 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 naonde fika essa pasa scripit aonde de que copia ? O bot está desatualizado, postei mais para estudos do que uso mesmo, mas tem alguns scrips que tinha feito e um amigo meu também, está na pasta Release/script/ lá tem auto farm para 2 champion se não me engano e um auto potion e alguns scrips para ults e range para torres ... só ver lá :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 15 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 tenso pena que não mecho muito com c++ procurar address e chato z.z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rlhackers32 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Funcional lek levo meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AsnésioCiqueira 0 Postado 25 de Maio 2014 Compartilhar Postado 25 de Maio 2014 Lol... Vou testar cara muito obrigado msm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladebosta123 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 edyrtyewrurityuryewtryuir7ueywtr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerlopesmhp13 0 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 funcional funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados