.Dee 72 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 SOTW - Edição #194 Candidato 1 Candidato 2 Candidato 3 Candidato 4 Candidato 5 Candidato 6 Candidato 7 Candidato 8 Candidato 9 Candidato 10 Candidato 11 Candidato 12 Candidato 13 Candidato 14 Candidato 15 Boa sorte a todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 274 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Gostei do nível dessa SOTW. Meu palpite: Candidatos 9, 11, 15 Abraços. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Apenas a 11 me agradou, não curti muito as tags :/ Não participei, vamos ver se o próximo tema vale a pena (: "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 To muito feliz em ver que a sotw está mantendo o nivel (: ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Bons trabalhos, vai ser difícil fazer as escolhas. bom ver o nível da sotw se manter alto. abraço ! Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 qual me agradou mais foi 10 , não manjo muito em designer.. mais foi a que mais gostei... que vença a melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Gostei de alguns candidatos, deveria ter participado, boa sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 0 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 Bons candidatos ein .. Na minha opinião a 6 foi a melhor , boa sorte ! =) © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 8 de Maio 2014 Compartilhar Postado 8 de Maio 2014 MELDELS Estes caras são mto apelões AHEUHEAUAHEUAE 1º = 15 2º = 11 3º = 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 nossa curti demais a do noturno a do demolidor ,batíma(hue) e a do DeadPool ficaram demais cara kk mas na minha opinião :15,9 e 6 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 9 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Ótimos candidatos. Curti a 13 só que essa 15 ta de mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados