Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends não é um bicho de sete cabeças.

Compartilhar

Posts Recomendados

Errrm, Oi?

Esse é o meu primeiro tópico na WebCheats, basicamente eu estou fazendo ele para não ter que explicar tudo isso pra todos que me perguntam 'N' vezes no Skype, Team Speak, Raid Call, etc.

Vamos ao tópico? Mas antes deixe-me apresentar.

Meu nome é 'Mimizeiro' (Sim eu já fui muito reclamão, apelido ficou e adotei em todos os jogos em que eu jogo).

Jogo LoL desde a primeira temporada e no servidor norte americano já cheguei a ser Diamond IV, me desfiz da conta e voltei a jogar no final da terceira temporada. Atualmente me encontro no Gold I, mas estou sem tempo para jogar devido aos estudos, mas pretendo voltar com força total!

9qua.png

Vamos melhorar o elo ?

-Continuando-

Primeiramente queria que todos que estiverem começando a jogar primeiro fossem dar uma olhada nesse tópico:

Guia Completo Legue of Legends

Primeiramente, o que as pessoas tem que colocar na cabeça é: não existe "carregar" em League of Legends, o jogo é baseado em um time, e nós precisamos de todos para conseguir uma vitória. Durante o início do jogo as pessoas costumam se desmotivar, mas o que realmente acontece que é a graça do jogo só começa quando você consegue o nível 30 e até o player conseguir o mesmo ele vai, mesmo que errado, ainda pensar que o jogo vai continuar sendo o mesmo, com partidas que podem ser ganhadas com 4x5(não vou abordar aqui a 'Twisted Tree Line ou Dominion, que são jogados em mapas diferentes), o que acontece é que a maioria das pessoas assim que desbloqueiam partidas ranqueadas, ainda mal sabem como devem:

Se comportar

Itens

Táticas

olw7.jpg

Recomendações:

Saber jogar com pelo menos 5 campeões de cada role.

Óbvio que não precisa ser o seu melhor, mas tenha em mente que outras 4 pessoas dependem de você.

Conhecer TODOS os campeões do jogo.

Temos que ter a noção de que cada um possa fazer naquele instante, se ele oferece risco ou se é um alvo fácil, etc.

Estar calmo.

se estiver estressado seja por qualquer motivo, não jogue!

LoL é um jogo de estratégias e táticas, normalmente vence a melhor. Quando alguém fica nervoso e começa a digitar ao envés de jogar pode prejudicar o time ocasionando a derrota, e se os jogadores do outro time ainda estão conversando ou deixando alguém mais irritado pode desconfiar de que seja uma das estratégias do time inimigo.

olw7.jpg

Como se comportar?

Como eu disse ali em cima, estar calmo é uma recomendação! então acho que não vamos precisar comentar aqui

- Conversar com a sua equipe: Comunicação é uma das coisas mais importantes em League of Legends, decisões a tomar em grupo sempre vai ter uma chance percentual maior de dar certo, já que todos estão de acordo não há um tipo de pensamento só.

- Sempre ajudar quando o seu time precisar: Não importa se você é Jungler ou Laner, é sua Obrigação ajudar aos outros no seu time, pois precisará deles para uma provável vitória

- Não xingue: Ofender as pessoas é como se você tentasse dar um murro na sua própria cara(porque em ponta de faca é pouco!), quando você xinga tira a concentração não só sua, como a de quem está sendo ofendido e dos que estão também lendo, ou seja, um de-sas-tre. Mesmo que seja mais divertido ganhar, perder faz parte e vai acontecer...

- Outplay: É quando alguém do outro time tem uma habilidade melhor que a sua, evidentemente teríamos que pedir ajuda ao time para contornar a situação.

Itens?

Não existe fórmula mágica para ganhar, os itens são feitos de acordo com o jogo, às vezes nós precisamos adequar itens que normalmente não são feitos pelo simples fato de que naquele momento não era necessário

Táticas?

Elas se adquirem ao longo do tempo e variam das mais simples até algumas um pouco mais complexas, como por exemplo: Ficar em baixo da torre quando se está perdendo e se preocupar com o seu CS (Creep Score/Farm) até combinações de skills (Habilidades) para ter um combo melhor.

*Itens fazem táticas e táticas fazem itens*

olw7.jpg

Pra terminar, vou reforçar aqui.

NINGUÉM GANHA TODAS AS PARTIDAS! A vida é feita de vitórias e derrotas, mas pode ter certeza que se você merece, vai chegar lá! (:

Vou fazer um Update nesse tópico pelo menos 1 vez na semana e responder à algumas questões se elas existirem ^^'

Créditos:

ReiKaual (Guia Completo Legue of Legends)

Eu

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico, isso e o básico pros novatos verem que ranked não e como qualquer partida, muitos que já chegam no lvl 30 e já quer jogar ranked achando que vai ser como normal game e acaba virando bronze enfin.

Jogue apenas se vc souber jogar, a uma dica nunca jogue com sono :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.