Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhor hack já feito para Grand Chase

GC-full
 Compartilhar

Posts Recomendados

....

AFFE VEI ...

SE NUM TEM NADA MELHOR PRA FAZER FICA KETO E NUM ENCHE SACO !!!!!

MOD'S DA CLOSED AKI E BAN NESSE CARA !!!!!

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filha da puta bixa enrustida vai tomar no seu cu nerds q nem vc n tem oq fazer n vem falar na cara n se garante filha da puta :mad: vc e oq n tem mae e nem pai ne sua puta ta ai uma pessoa q n e amada nem queria esssa peossa soe odiada mrm seu antisociavel do kct vai pegar mulher vai faze alguma coisa mas n poste coisas inuteis seu lixu tomara q mora

emo odeio quem e noob q fika ai parado xingando a mae dos outros mas q coisa d viado:p

Link para o comentário

meu piru e tão pequenomas tão pequenoque quando bota na mãe de vc ela diz que eu so um otario que nao tem o que fazer

esse e o original ...

meu piru e tão pequenomas tão pequenoque quando bota na mãe de vc ela diz que eu so um otario que nao tem o que fazer

esse e o original ...

Link para o comentário

vagabundo otario desgraçado vai zoa seu pai pra ver se ele gosta vai troxa e tb ve se aprende a eScreve ta seu vagabundo do caramba otario troxa seu pai é um vagabundo

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

--------------------------------------------------------------------------------

seu viado puta seu troxa filha duma puta seu corno otario que da o cu pro kid bengala

topico super inutil e topico de viado

_l_

tem qe dar logo um ban num fdp desses ¬¬

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esquenta nao galera

esse cara tah fando k o piru dele e grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ele conserteza deve ter um penis minusculo e k se mostra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ adm da close ai :D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.