Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Convocação da Seleção

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Brasil já tem seus 23 representantes para disputar a Copa do Mundo em casa em 2014. O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou nesta quarta-feira a lista de convocados da Seleção. A grande surpresa foi o zagueiro Henrique, do Napoli, que ganhou a disputa com Miranda, Dedé, Marquinhos e Réver por uma vaga na defesa.

convocacao_selecao-3.jpg

hmmm '-'

que cês acha ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Poderiam ter pensado melhor na hora de escalar, deixaram de fora outros jogadores que seriam melhores que esses que não tem experiência alguma e que terão que jogar um bolão pra conseguir ganhar essa copa.

Enfim, acredito que tenha a possibilidade do Brasil ser campeão, mas vai depender muito desse Meio Campo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

sdds Lucas ..

Com esse ataque ai '-' , vai longe não .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Brasil eliminado nas oitavas ou nas quartas kkkkk

Faltou o Lucas, Gil, Ralf e Cássio, e no lugar do Fred eu colocaria o Luciano ou o Luis Fabixana, esse goleiro do CAM é uma bosta, tomara que não jogue nenhum jogo.

Melhores jogadores da seleção brasileira :

David Luiz(melhor zagueiro da competição), Neymar, Willian, Ramires e Paulinho.

Só acrescentaria o Robinho aí fera' date=' mas tudo bem [/quote']

lea96x.jpg

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Como disseram, é uma convocação boa pra empatar jogos. rs

O cara me leva Jô e Bernard e não convoca o Lucas, pqp

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

lea96x.jpg

Vai respeitar a opinião dos outros numa boa, ou vai ser na base da infração?

O Robinho eu já tinha certeza que não iria, pelo fato de ele ter ido para o Milan e não ter tido uma boa participação nessa temporada.

Mas eu tenho CERTEZA que se ele tivesse agora no Santos, ele teria se destacado mais e agora estaria na seleção.

Ele tanto era um dos favoritos, que foi o único jogador que sobrou nos álbuns de figurinhas da copa. rs

Bem feito pra ele também, ninguém mandou ser mercenário. Mas que seria uma boa seria

SE INFORMA, fi!

Edit

Outro jogador que eu Levaria Lucas

Podi crer!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

felipão está com o grupo na mão, e essa seleção vai ser campeã, escrevam o que eu estou dizendo

em relação à convocação eu estava conversando com meu amigo o Edemilson e eu disse que não gostei da convocação do Henrique, preferia o Dede, mas ele acabou me convencendo, usando argumentos que nao tive como refutá-los, diz ai Edemilson, quem vc acha melhor, o Henrique ou o Dede?

sDBeqmB.png

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sdds ralf, vitor cara, vitor?

Sacanagi, cade o Cassio.

Mais Brasil vai ser bem na copq, mas alemanha wins.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Lucas não está pq ta jogando mal em quase 2 anos de PSG 2-3 Gols

Fred não merecia na minha opinião (Se fizer o gol do titulo eu mudo a minha opinião)

Henrique ? WTF sou mais Miranda '-'

O resto ta legal :3

Link para o comentário

Qual é. Vocês achavam que o Lucas entrava depois da decepção que ele foi? Do que adianta ir bem no PSG e cagar na seleção?

Até que gostei, não é um time ruim. Mas vai parar antes das semis.

Alemanha wins.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário

Saudades gente boa...

Eu colocaria só gente das antiga, que ainda estivessem em boa forma.

Iriam Kaká, Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Lúcio, Dida (deixaria Júlio César tb,mas de reserva).

Só os mitos.

Mas tem uma galerinha daora tb: Neymar (apesar de rolar mais que a bola) Bernard, David Luiz... ^^

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Saudades gente boa...

Iriam Kaká, Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Lúcio, Dida (deixaria Júlio César tb,mas de reserva).

Só os mitos.

Mas tem uma galerinha daora tb: Neymar (apesar de rolar mais que a bola) Bernard, David Luiz... ^^

post punido.

[/i][/i]

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Saudades gente boa...

Só os mitos.

Seria legal. Sou fã do Kaka que jogava no Milan pela primeira vez, rápido e eficiente.

Mas agora já é tarde demais para eles...

Link para o comentário

Qual é. Vocês achavam que o Lucas entrava depois da decepção que ele foi? Do que adianta ir bem no PSG e cagar na seleção?

Até que gostei, não é um time ruim. Mas vai parar antes das semis.

Alemanha wins.

Me diz aí, o Henrique que foi convocado jogou bem quando? Na série B com o Palmeiras?

O Miranda é disparado o melhor zagueiro brasileiro na atualidade, está destruindo lá no Atletico de Madrid, enfrentando só os grandes como Real Madrid e Barcelona, e sendo efetivo na zaga. Felipão sequer deu chances a ele, ai só por isso ele não merece ir?

O que adianta ir "bem" na seleção e ser uma droga no clube.. olha o Júlio César, jogando no Canadá, e pensar que o Fábio do Cruzeiro merecia uma chance.

Essa seleção do Felipão é baseada não em futebol mas em opiniões pessoais, "jogadores de confiança".

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.