Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #1


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Hoje acabei esbarrando em um site que recomendava várias coisas para os leitores de seu site.

Então pensei em trazer a ideia pra cá, em forma de recomendação de animes, visto que a área sempre tem dúvidas de recomendação, estarei fazendo algumas sessões de Eu Recomendo durante esse mês para ver se da certo.

Se sim, continuarei com o projeto :)

Vou pedir para o Cyro me ajudar na recomendação para a lista ficar saborosa :p

 

agOpImm.png

 

Começando o projeto, três animes de romance >.<

 

Toradora!

 

 

toradora2.jpg

 

A história começa com o jovem Takasu Ryuuji, um estudante colegial maníaco por limpeza. Por causa do olhar herdado do pai, é confundido com um delinquente e temido pelos demais alunos da escola. É apaixonado por Kushieda Minori, uma garota energética e muito otimista que possui cabelos cor-de-rosa, que acabou ficando em sua sala. Taiga Aisaka, conhecida como "mini-tigresa" ou "tigresa de bolso" pelos demais colegas por causa de sua personalidade rude e intimidadora, além de ser menor do que as outras alunas da sua idade, daí o apelido de "mini". Esconde uma paixão por Kitamura Yuusaku, um garoto muito inteligente que faz muito sucesso com as meninas. Taiga resolve tomar coragem e se declarar para kitamura escrevendo uma carta. Porém a carta foi colocada na bolsa errada (a bolsa de Takasu). Nesse mesmo dia, à noite, Taiga entra na casa de takasu o surpreendendo. Começam a brigar, mas depois de uma inevitável conversa, se entendem por ele explicar que não é vergonhoso estar apaixonado e ela acaba contando quem é o garoto. Assim fazem uma promessa de um ajudar ao outro com o namoro e a trama se desenrola assim, porém muitas surpresas os esperam, como a participação de outros personagens (entre eles Ami Kawashima, uma modelo de cabelos azuis e a descoberta de uma outra paixão.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #82

 

 

Tasogare Otome x Amnesia

 

 

uiS2f6s.png

 

A história acontece num colégio particular onde já houve casos de assombrações por espíritos, incluindo o fantasma de uma garota chamada Yuuko. Por alguma razão misteriosa, um estudante do 6º ano, Teiichi Niiya, é a única pessoa a enxergar Yuuko. Yuuko não tem memórias da morte dela, nem de quem ou o que causou isto. Yuuko e Teiichi criam então o "clube da investigação" para encontrar a verdade sobre a morte dela e dos outros mistérios da escola.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #585

 

 

Kami nomi zo Shiru Sekai I, II e III

 

 

TcTxcAg.png

 

Keima é o protagonista da história. Tem 17 anos e está na Academia Miajima. Na escola, ele é conhecido por ficar o tempo todo jogando games, inclusive durante as aulas, o que lhe rendeu o apelido de otamegane, mas, mesmo assim, suas notas são as maiores da sala. No mundo 2D, ele é conhecido como O Deus da Conquista, pois suas habilidades em dating sim são impressionantes. Ele crê que sua vida está totalmente direcionada para o mundo virtual, portanto o mundo real nao lhe diz respeito. Um dia, quando estava checando suas mensagens, aparece um convite para capturar garotas. Ele aceita e, automaticamente, ele se torna parceiro de Elsie, uma demônio do inferno incarregada de capturar espíritos fugitivos. Para obter sucesso nas suas missões, Keima tem que conquistar as mulheres que são possuídas por esses espíritos para conseguir captura-los.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #98

 

 

Ambos animes são ótimos!

Se eu fosse dar uma ordem, seria Kami > Tasogare > Toradora!, mas fica na opinião de vocês se vão assistir e em qual ordem! :)

 

Lembrando que eu vou criar os tópicos para recomendar animes, ou seja, vocês podem comentar dando a opinião de vocês sobre os animes.

 

Espero que curtam, abraços ♥

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São três animes de romance, mas dentre deles, Kami Zomi no Shiru Sekai é um tanto peculiar. A cada episódio ele conquista uma garota diferente(para tirar o demônio do coração delas, elas perdem as memórias que foram conquistadas), então para quem gosta do romance tradicional e adoram shippar, esse não é o anime certo.

Tasogare Otome x Amnesia é um que eu não assisti inteiro, mas parece ter um drama e psicológico, o que algumas pessoas podem não gostar muito em um romance.

Toradora! É "O" romance, um dos melhores, não tem clichê e se desenvolve muito bem, eles não se apaixonam por "nada" ficou ótimo, e o final também, embora muitos não tenham gostado.

Golden Time é um dos que eu colocaria na lista(mesma autora de Toradora!), foi um romance muito bom e que me deixou ansioso, pois não sabia com quem o Banri ia ficar, afinal, ele não tinha memórias e tava recuperando elas e com elas iria lembrar da garota que gostava, então, foi bem díficil...

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São três animes de romance, mas dentre deles, Kami Zomi no Shiru Sekai é um tanto peculiar. A cada episódio ele conquista uma garota diferente(para tirar o demônio do coração delas, elas perdem as memórias que foram conquistadas), então para quem gosta do romance tradicional e adoram shippar, esse não é o anime certo.

Tasogare Otome x Amnesia é um que eu não assisti inteiro, mas parece ter um drama e psicológico, o que algumas pessoas podem não gostar muito em um romance.

Toradora! É "O" romance, um dos melhores, não tem clichê e se desenvolve muito bem, eles não se apaixonam por "nada" ficou ótimo, e o final também, embora muitos não tenham gostado.

Golden Time é um dos que eu colocaria na lista(mesma autora de Toradora!), foi um romance muito bom e que me deixou ansioso, pois não sabia com quem o Banri ia ficar, afinal, ele não tinha memórias e tava recuperando elas e com elas iria lembrar da garota que gostava, então, foi bem díficil...

 

Tasogare tem um drama muito louco, mas nos últimos episódios, aparece um romance incrível, não negue ><

E Kami concordo com você, Keima não tem uma paixão, que diga-se PAIXÃO, mas ele se esforça na terceira temporada, rs...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer um pode recomendar?

 

É um projeto meu.

Eu irei criar um tópico de recomendação sempre que der na telha.

 

Eu, cyro e 0maximo iremos escolher 3 animes e postar em um próximo tópico "Eu Recomendo #2"

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses dai só vi a 1ª temporada do Kami nomi zo Shiru Sekai, não consegui curtir. Achei o romance bem fraco, até que gostei da comédia mas achei o anime pouco voltado pra isso. Melhora nas outras temporadas ou acha que eu não curtiria também?

Tava interessado no Toradora! mas to enrolando pra ver por não ser muito fã do gênero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyro ainda é vivo? Nunca mais vi aquele japa '-'

 

Sim haha

Nos falamos por face

 

Desses dai só vi a 1ª temporada do Kami nomi zo Shiru Sekai, não consegui curtir. Achei o romance bem fraco, até que gostei da comédia mas achei o anime pouco voltado pra isso. Melhora nas outras temporadas ou acha que eu não curtiria também?

Tava interessado no Toradora! mas to enrolando pra ver por não ser muito fã do gênero.

 

Então, a segunda e a terceira temporada são no mesmo sentido, mas na minha opinião, são melhores, principalmente a três, que é bem votada no MAL. É muito show...

Toradora é pra qualquer um! É um ótimo romance, e sério, tu vai se impressionar com o final. (Eu não curti o final, achei poser, anyway... é foda)

 

E Tasogare assista, eu até suei os olhos velho, é muito perfect *o*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desses dai só vi a 1ª temporada do Kami nomi zo Shiru Sekai, não consegui curtir. Achei o romance bem fraco, até que gostei da comédia mas achei o anime pouco voltado pra isso. Melhora nas outras temporadas ou acha que eu não curtiria também?

Tava interessado no Toradora! mas to enrolando pra ver por não ser muito fã do gênero.

 

Na minha opnião Toradora! é o melhor ali.

 

Agora que eu vi que ta o rank do MAL ali em vermelho, não sei se conta algo esse rank é bem escroto ja vi muito anime bom com rank baixo e muito anime ruim com rank alto. Prefiro procurar o anime no anilist eu acho bem mais confiável vendo que o sistema deles de rank é bem diferente.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos animes que estão aí o único que assisti foi kami nomi zo shiru sekai.. o anime é muito bom

 

no próximo tópico acho que seria bom complementar com uma enquetezinha, o que acha Ouma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dos animes que estão aí o único que assisti foi kami nomi zo shiru sekai.. o anime é muito bom

 

no próximo tópico acho que seria bom complementar com uma enquetezinha, o que acha Ouma?

 

Ideia boa.

O kirio já me deu a dica para fazer um recomendo de animes mais pro lado da ação, psicológico...

Posso botar uma enquete sim :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.