Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escolhendo Avatar na Roleta


facanacuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obs: No Tópico 'Rodando a roleta e tendo 66% de chanse a mais' pessoas disseram que corre o risco de ban pois quando a roleta está rodando vc fecha o site, e corta a roleta. Esse meu modo é 80% funcional e você não corre o risco de Ban porque você nao buga e nem burla a roleta, apenas loga em uma outra conta. Os outros 20% nao funcionais são pros que vão fazer alguma dessas etapas errado e vão falar que não funciona --' , se só de olhar acha que não funcionar então nem faz !

 

Meu primeiro Tópico explicando. Desculpe algo errado!

Enfim, vou ensinar a 'escolher' o avatar na roleta, é simples, serve pra vc nao ter sorte de nao ganhar nenhum, ou nao cair com o que você queria.

 

1 - No seu navegador Abra duas abas do Gunbound na área de natal! (Deslogado)

OgAAAIjbuismisFVkhoNef-fqNh9KnuMaOJS5kAqCHJ6_8KEGa2476JO2zFffh5QzbebCVcgPkqi2L5CbR565AFkuOMAm1T1UBAq2cdWlfa9jhn9CXfBEiHEwxMj.jpg

 

2 - Logue na conta que você queira ganhar um dos set's (e que possua ponto óbvio :P) em uma das abas, e na outra aba deixe qualquer conta (só pra travar a roleta caso você nao queira aquele avatar)...atualize a aba que vc logou. E por enquanto não mexa na outra.

 

OgAAAN5UlyzC0U_bRNFHDWkIAQlKKAk7bs-qnnlpOf2PQIFRPMHnEF70PKQDtkEodsTwTqx1ONGN-Ye8v5LHl6nbbrYAm1T1UF5Sx30mzy0rH5qBF__S5RU9qLKs.jpg

 

3 - Se nos dois primeiros avatares da roleta sair New Air Plane (e você não queira por exemplo) ou os dois primeiros avatares não forem iguais , vá até a outra aba e clique em logar !

 

4 - Quando vc clicar em logar a roleta vai travar, pois ela não aceita o avatar ganho (ou o jogo perdido) com uma conta para outra. Ou seja, quando vc loga na outra conta, automaticamente vc desloga da que possui pontos e assim trava roleta. Então se você ganhar ou perder na roleta, você não irá perder seus pontos !

 

5 - Repita as intruções ( Da 1 até a 4 ) até vc conseguir o avatar que quiser.

Se tiver paciência !

 

6 - Preste muita atenção nas abas, em 1 você loga e atualiza.. na outra você somente deixa o Id e senha prontos, e só loga quando a roleta da Aba¹ estiver rodando e você quiser rodar de novo !

 

:D

 

(Obs: Eu mesmo testei e não tirei os print's da roleta rodando porque nao ia dar tempo de logar na outra conta... fiz com uma conta fake, então travei a roleta duas vezes pro teste, e na terceira vez caiu Air Skate (das duas vezes que joguei uma caiu New Air Plane e na outra eu perdi). Quando eu for pra minha conta principal vou fazer isso até cair Vênus *-*)

 

Se Gostou Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico Agradecido por meu 'trabalho' ser reconhecido :)

E só relembrando, vocês não precisam necessariamente fazer isso até conseguirem qualquer avatar, mas sim pra conseguir o desejado !

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FacaNaCuca

membro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegi Venus quanto tempo demora para chegar ??

 

No máximo 1 hora, o meu quando eu ganhei foi só o tempo de sair do Gb. Dar um pulinho aqui na WC e voltar pro Gb qe ja tinha chegado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Venus é melhor que New Air Plane ???

Pode postar os status dele aki ??

 

Obrigadoo !;*

--------------------------------------------------

 

sinceramente não sei qual o status do Vênus, mas segundo lendas ele é o melhor dos 6 Set's que possuem na roleta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow cara to com 1 duvida no final. =/

tipo na hora q trava a roleta vc roda ela??

Ou simplesmente qdo vc loga a otra conta ganha 1 avatar aleatorio?? ajuda ae =D

 

Não Não, quando você loga na outra conta a roleta trava, o avatar que você ganhou nao irá pra nenhuma das contas e seus pontos voltarão ao normal :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano , nuna parei para agradecer nenhum topico...mas dessa vez fui obrigado a parar vc te de parabens , otimo topico e funciona perfeitamente ... mt obrigado graças a voce sou full def atak e life (atraves do venus e avatares meus) mt obrigado msm amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimo dia meu de Evento

Consegui jogar 10 vezes na roleta, e não consegui ganhar nehum dos 3 avatares qe faltavam (Air Skater, Rocker SPR, e ThanksGiving 2009)

OgAAAH9X-MfL8lfEHiXccVHY_EIIqsYpadJ-zlqw19BEWUu99owktnmdtoJZH3-tXfCCt3dhfIlmQjHyrU6xsxYDRFIAm1T1UDOgi1U8AmOdJ2kxKhc5PqjpKcfm.jpg

Se no próximo evento não tiver o reset dos pontos to ferrado :D

(OBS: Não Repitam Isso em Casa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, da pra ganhar 2 avatares somente com 40 Pontos? Me corrija se eu estiver errado

 

Tipo, até dá, mas você tem que ter sorte de ganhar 2 set's ao fazer isso, e você ficará devendo 80 pontos. Então querendo ou não você vai usar 80 pontos, e não somente 40.

Assim como está na foto 2 post's acima qe eu deixei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.