Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rankeds/Normal Games

Compartilhar

Posts Recomendados

Estava pensando comigo mesmo... no ''passado'', bem no meu início do game eu tinha medo (sim, medo) e nervosismo por jogar Normal Games. Cheguei no lvl 30 com no máximo 60 jogos em normal e trocentos em Bots (too stronk). Não preciso nem comentar que eu tremia quando jogava um ranked. Não recordo porque tinha esse receio de jogar, medo de fazer uma partida ruim? de errar? feedar? Realmente não sei.

Enfim, a pergunta é: sou só eu que tinha medo de jogar normal games quando começou com o LoL?

:p

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha, eu não tive medo porque eu jogava com meu primo e ele me carrega e sempre me ensinava oque fazer, e não dava Rage.

No máximo um "ah, porque você fez isso? poderia ter esperado, ou não deveria ter ido".

Sempre joguei Normal Game, devo ter umas 4 wins em Bot no máximo.

Meu irmão upou pro level 30 somente jogando contra Bot, não tinha 1 win em PVP.

Emprestei a conta do meu primo pra gente ir duo bot em Normal Game e o menino se sentiu em casa, jogou com tranquilidade e fez 27/3 com direito a um Quadra Kill.

Sei lá, tem gente que tem esse medo mas tem que jogar tranquilo se não não adianta.

Quer jogar Ranked bem? Está no Bronze/Ouro ? Muta todos no início porque vão dar Rage, é uma partida de 100 que não tem isso.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Na verdade nunca tive medo, muito pelo contrário, mesmo sem saber nada do jogo eu queria mesmo era jogar os PvP's

Depois de um tempão que fui fazer aquele tutoriais, e jogar vs bot, mas sei la, não precisa ter medo, se ainda acontece isso,

faz igual disse o Abstain, muta todos e desativa o chat ''/ALL'', pronto, sem rage... Basta prestar atenção nos pings e ja era.

o jogo vai parecer vs bot, e tu vai jogar tranquilamente.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Eu meti a cara e joguei peguei prata 2 na época , isso na época que já tinha contado o elo para season 2 .. daí quando , eu comecei a jogar e perder porque ? por que eu não tinha experiencia .. mas na época o elo não podia cair nem nada .. só a posição , se eu pegasse Ouro V e jogasse como bronze V eu não perderia o Ouro , daí trocaram e eu desci para o Bronze 3 HUEUHE ai peguei prata dnv e parei de jogar na s3 hueuhe , hoje em dia eu jogo bem pouquinho e sou prata 4 na s4 . Conselho .. não comece jogando quando não se tem confiança e não tem champs que são fortes atualmente ( no minimo 3 em cada lane ) e esteja preparado para enfrentar o rage e os trolls.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Eu não tive medo não , quando comecei a joga já podia ir normal game lv 1 , então nunca joguei contra bot na minha conta.

Mais rank eu tinha medo achava que só ia joga com gente boa, que não podia feeda e tals, mais nem é assim , rank só diminui a porcentagem de troll e rank quem joga tem mais objetivo tipo subir de divisão e liga ai as chances de ver troll diminui mesmo .

Link para o comentário

Não tive medo porque migrei do Dota, e tinham me dito que Lol é bem mais fácil (o que em parte é verdade). Só tinha receio de fazer algo errado e ser hostilizado pela equipe, mas nessa época eu jogava com todos bloqueados pra evitar ler mimimi

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

No começo eu não tinha medo, apenas jogava bot pra conhecer mais os personagens ..

Que tanto que na primeira conta level 30 que eu fui ranked, eu cai bronze 3 e depois fui descendo pra Bronze 5

Depois de 2 meses, eu criei outra conta, com mais noção de jogo, conhecimento de tal lanes/personagens

Consegui facilmente fazer 8/1 na MD10 e pegar Prata 1 e alguns dias depois subir pra OURO.

Ate hoje eu tenho minha conta Bronze, atualmente usava pra empresta pra amigos a ver como e Ranked e tals..

e ainda tenho orgulho dela :3

Link para o comentário

Valeu a todos que responderam e principalmente pelas dicas! Embora eu tenha jogado poucas normal games, na minha MD10 S3 eu fui relativamente bem, fiquei 8/2 e cai prata I. Terminei a season com 99 pontos e parei de jogar porque tava cansado de ganhar 0 pontos kk. Voltei a jogar um mês atrás, comprei novos campeões e já estou 4/0 na minha MD10, acho que dessa vez vem o Ourinho!

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Normal não, mas rankeds eu tinha um pouco de ansiedade ao jogar.

É porque eu ficava preocupado de mais em tentar carregar e esquecia de relaxar um pouco e lembrar que é um jogo.

Agora voltei a ser ansioso porque fiz minha md10 e sei lá que bosta deu que eu 7/3 fui parar no Bronze 3 e to me arrastando para subir.

Mas normal game eu quase sempre vejo como for fun... claro que diversão para mim é matar geral então eu fico bravo quando ficam me ladrando muito kill e acabo meio fraco no game kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara... Eu nunca tive medo de jogar normal game, e sim Rankeds, eu tinha um certo receio de jogar uma partida ranked, que para mim é normal, e bom até, afinal quando eu peguei 16/nível 30 eu não fui ranked, pois senti que ainda não estava preparado. e Certo, eu esperei me amadurecer mais como jogador, depois de 450 partidas normais e 74 champions eu resolvi fazer minha MD10, e caí ouro 3... hoje sou platina 2, e me orgulho muito do "Medo" que eu sentia quando comecei a jogar

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Cara... Eu nunca tive medo de jogar normal game, e sim Rankeds, eu tinha um certo receio de jogar uma partida ranked, que para mim é normal, e bom até, afinal quando eu peguei 16/nível 30 eu não fui ranked, pois senti que ainda não estava preparado. e Certo, eu esperei me amadurecer mais como jogador, depois de 450 partidas normais e 74 champions eu resolvi fazer minha MD10, e caí ouro 3... hoje sou platina 2, e me orgulho muito do "Medo" que eu sentia quando comecei a jogar

74? Irado, na minha md10 acho que eu devia ter no máximo 23 champions, mas fui bem também

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Em busca do Platina perdido.

Comecei a jogar pra divertir mas jogando certinho, mutando quem der rage e focando no game.

Se perder uma tem mais outra pra recuperar, to pensando assim agora.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Cara, é só tu manter a calma, quando eu vejo uma "Criança" na minha partida eu simplesmente tento acalma-la falando: "Cara, mantenha calma véi, aqui é ranked... tu não está jogando sozinho." ou coisas do tipo, certo que não funciona sempre, mas o resultado quase sempre é motivador.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Boa tarde,

Medo de jogar ranked ou normal game, eu nunca tive. Pois a graça do jogo é jogar contra as outras pessoas, nunca fui fã de bots.

Porém eu sempre ficava assustado com o LEE SIN no inicio, quando eu comecei a jogar.

Agora estou tranquilão, to numa boa.. to curtindo o batidão (8) haha.

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.