Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta do Dia


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você estiver cagando, sozinho em casa, e alguém invadir sua casa, você continua cagando até terminar pra depois enfrentar os bandidos ou corta o churros no meio e ativa os poder do paranauê com a bunda tomada em fezes mesmo?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver cagando, sozinho em casa, e alguém invadir sua casa, você continua cagando até terminar pra depois enfrentar os bandidos ou corta o churros no meio e ativa os poder do paranauê com a bunda tomada em fezes mesmo?

 

Nenhum dos dois, eu chamaria o bandido para o banheiro observar eu cagando, e depois fazer outras coisas :ironico:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu morreria cagando, a não ser que o bandido esperasse, ai eu morreria limpo.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu esperava a merda terminar de descer,

não dá pra dar uns paranaue com um toco de bosta na bunda né.

Mas se eu ouvisse os bandidos entrando, acho que a bosta ia descer td de uma vez uehauheuhea'

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagaria até o fim. Daria a descarga e faria um movimento sorrateiro para ficar estrategicamente posicionado em um ponto cego no caminho ao banheiro, onde eu armaria a minha emboscada. Se o bandido estiver sozinho eu conseguiria acabar com a raça dele se eu pegar de surpresa mesmo que se ele estivesse armado, se estivesse acompanhando com outro bandido eu usaria uma técnica de camuflagem e esperaria eles levarem o que tiverem de levar e acionaria a polícia assim que eu pudesse.

 

Pronto. Agora eu já tenho o plano de emergência 47285 - Como se proteger de um assalto em casa enquanto você estiver cagando, no meu manual de planos de emergência. :yes:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortar o churros hasuahu

Acho que terminaria. Caso não desse tempo gritaria pra ele " estou ocupado cagando, não pode me assaltar outra hora ". Ou colocaria uma plaquinha no portão para

ocasiões como essas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, morrer cagado ou morrer limpo? Avá né gente, ninguém aqui é super homem!

 

Preferiria morrer limpo, limpava certinho, até o mei do buraquin. Era minha última cagada então cagava até o estômago junto.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.